quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 14/12/2017: Tentativa de homicídio, veiculo encontrado incendiado e cumprimento de mandado de prisão.


TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ARACATI 

Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 13 de dezembro, por volta das 20h30min, Policiais Militares receberam informações de que deu entrada no Hospital local, um indivíduo ferido a bala, o qual foi identificado por Diogo Rebouças Silva, que foi alvejado por 3 tiros (sendo 1 na tíbia direita, 1 na região pélvica e 1 no abdômen).

De acordo com informações, um indivíduo teria invadido a residência da vitima, localizada na Rua Jones Zaranza, bairro Maloca, e efetuado os disparos tentando contra sua vida. O suspeito já foi identificado, mas ainda não foi encontrado pela polícia.

MOTO COM QUEIXA DE FURTO ENCONTRADA ABANDONADA EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 13, por volta das 16h40min, numa estrada carroçável entre a sede do município e o Distrito do Peixe, foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor roxa, de placa OIK-4104, a qual de acordo com informações da polícia havia sido furtada na madrugada do dia 17.06.2017, na Rua Pe. Raul Vieira, centro de Russas-CE. A moto foi localizada sem o painel, o tanque e os aros, e foi encaminhada para a DRPC local para adoção das medidas cabíveis.

APREENSÃO DE MENORES SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO EM ROUBOS EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 13, por volta de 20h, investigações sobre a autoria de alguns assaltos ocorridos nos últimos dias em Russas, levaram a polícia a apreensão de dois suspeitos. O primeiro, trata-se de um adolescente de 17 anos, natural de Russas-Ce, sendo que em sua residência no bairro Tabuleiro do Catavento, foi encontrada uma camisa e um capacete, material este identificado em filmagens de um dos assaltos, sendo este menor autuado por roubo. O outro, seu comparsa, também trata-se de um adolescente de 16 anos, natural de Russas-CE, residente no bairro Tabuleiro da Vaquejada, onde em sua casa PMs encontraram dois aparelhos celulares, um simulacro de arma de fogo e 25 gramas de maconha, sendo este menor também apresentado na DRPC local onde foi autuado por crime de roubo e tráfico de drogas.

CUMPRIMENTO DE MANDADOS DE PRISÃO EM JAGUARUANA

Nesta quarta-feira, dia 13, por volta das 17h, cumprindo mandados de prisão expedidos pela justiça local, PMs efetuaram a prisão dos indivíduos: Rhamon Teorranny Ferreira Da Silva, 20 anos, Francisco Felipe Marques Da Silva, 18 anos, e Kirley Kess Da Silva, todos naturais de Jaguaruana-Ce. Todos foram conduzidos a D.P.C. de Jaguaruana-Ce e posteriormente recolhidos à cadeia pública por ordem da justiça.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JAGUARUANA

Nesta quarta-feira, dia 13, por volta das 02h, denúncias levaram a polícia a prisão de Henyo Carlos De Freitas, 24 anos, natural de Macau-RN, o qual foi localizado dentro de um clube de festas na comunidade de Santa Luzia, e de acordo com as denúncias estava vendendo drogas. Ao ser abordado, com ele foi encontrado 16,9 gramas de maconha e uma quantia em dinheiro de R$ 99,00 supostamente proveniente da venda da droga. Na companhia de “Henyo” estava Pedro Davi Rocha Coelho, 21 anos, Natural de Jaguaruana-Ce, já conhecido da polícia por envolvimento em assaltos na região, este que ao ser indagado sobre a arma que usava nos assaltos, levou os policiais a sua residência, na mesma comunidade, onde foi apreendida uma espingarda Cal. 12, com 4 munições intactas. Contra o primeiro suspeito, Henyo Carlos, havia também um mandado de prisão em aberto, por ser foragido do presídio de Alcaçus-RN. Ambos foram conduzidos à Delegacia local para as providências da Lei.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E DROGAS EM BEBERIBE

Nesta quarta-feira, dia 13, por volta das 08h30min, na localidade da Paripueira, zona rural, PMs abordaram um indivíduo que foi identificado por: Fábio Lucas Cavalcante, 22 anos, com quem foi encontrado uma pequena quantidade de maconha. Já na residência do mesmo, após uma minuciosa vistoria, foi encontrado um revolver calibre. 32 e 10 munições do mesmo calibre intactas. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à DPC de Beberibe para os procedimentos da Lei.

VEÍCULO ENCONTRADO INCENDIADO EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 13, por volta das 07h30min, na comunidade de Poço Barrento, zona rural de Tabuleiro do Norte/CE, um veículo Chevrolet/ONIX, de cor branca, de placas POF-4206, foi encontrado incendiado. Após averiguações pelos dados do carro, constatou-se tratar de um veículo que possui queixa de roubo. O caso está sendo investigado pela polícia civil.

Fonte: Tv Jaguar