sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 15/12/2017: Recuperação de moto, roubo a pessoa e prisão associada ao tráfico

RECUPERAÇÃO DE MOTO FURTADA EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 14, por volta de 08h, na Av. Dom Lino, Centro, foi encontrada abandonada uma motoneta Honda/BIZ 125 ES, de placa: PML-6130, veculo este que havia sido furtado no dia 27/11/2017, na Rua Pe. Raul Vieira, centro de Russas. De acordo com populares, a moto estava ali estacionada há vários dias. O veículo foi recolhido à DRPC local para as medidas de restituição ao legítimo dono.

ROUBO A PESSOA EM RUSSAS 

Nesta quinta-feira, dia 14, por voltas das 20h15min, na Rua José Matoso Sobrinho, bairro Conjunto Gerardo Matoso, foi vítima de roubo uma mulher de 58 anos, natural de Russas-CE, que foi surpreendida por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta de cor preta (sem mais detalhes), os quais lhe subtraíram um relógio de pulso e um aparelho celular e logo em seguida fugiram do local tomando rumo ignorado.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM PALHANO

Nesta quinta-feira, dia 14, por volta de 10h30min, numa estrada que dá acesso ao Córrego da Salsa, as margens da CE-263, foram presos por trafico de drogas: Jocicleuton De Lima Bezerra, 21 anos, e Wellington Dos Santos Lima, 21 anos, ambos Naturais de Russas-CE. Os suspeitos foram abordados por PMs quando trafegavam numa motocicleta Honda/CG 125 FAN ES, de cor preta, de placa: NRC-5579, e com ele foi encontrada a quantidade de 473,3 gramas de maconha, quando então foram conduzidos para a DPC de Russas para os procedimentos cabíveis.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 14, por volta das 19h20min, denúncias chegaram a polícia sobre a existência de dois indivíduos numa motocicleta Honda/CG Titan 150 ES, de cor Verde, placa HWT-7667, circulando em atitude suspeita nas proximidades no bairro Cidade Alta. Uma equipe policial realizou buscas nas imediações do bairro e nas proximidades do triângulo de Limoeiro do Norte-CE, BR-116, os suspeitos foram abordados e com eles foi encontrado um Revólver calibre 22, com 06 (seis) munições intactas. Os dois foram identificados por: Francisco Daniel da Silva Brito, 18 anos, e Narsérgio da Silva Lima, 19 anos, ambos naturais de Morada Nova-CE, que foram conduzidos à DRPC de Russas-CE, onde os procedimentos da Lei foram adotados.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 14, por voltas das 15h, na Trav. Joao Nogueira da Costa, Centro, durante uma abordagem policial aos indivíduos: Francisco Daniel Bezerra Barros, 30 anos, João Paulo Alves Pereira, 18 anos, e um adolescente de 17 anos, PMs encontraram no local, um simulacro de arma de fogo que estava enterrado no quintal da referida casa, 02 aparelhos celulares de procedência a ser averiguada e 26 papelotes de cocaína prontos para comercialização. Todos os suspeitos e o material apreendido foram levados à DRPC local para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Tv Jaguar

MORADA NOVA-CE​: Polícia realiza prisão em Morada Nova por estelionato e posse de pornografia infantil​

Durante patrulhamento de rotina realizado nesta terça-feira, dia 16/01/2018 por volta das 01h00min a composição policial avistou um carro G...