sábado, 16 de dezembro de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 16/12/2017: Homicídio a bala e tentativa de roubo seguido de lesão a bala


TENTATIVA DE ROUBO SEGUIDA DE LESÃO A BALA EM JAGUARUANA

Conforme informações da Policia Militar, nesta sexta-feira, dia 15, por volta 20 horas, no Sítio Novo Destino, zona rural, foi vitima de uma tentativa de roubo a pessoa de Raimundo Ítalo Pinheiro, 31 anos, o qual trafegava em sua moto com sua companheira, quando o casal foi abordado por dois indivíduos em uma outra moto tipo Honda Bros de cor preta, os quais lhe anunciaram o assalto, tendo a vitima saído em disparada, momento em que um dos suspeito efetuou um tiro que atingiu o braço esquerdo de “Raimundo”, e em seguida os suspeitos fugiram sem levar nada das vitimas. “Raimundo” mesmo ferido conseguiu se deslocar ao hospital da cidade, onde foi medicado.

HOMICÍDIO A BALA EM JAGUARIBE

Nesta sexta-feira, dia 15, por volta de 04h30min, na Avenida 12 de Agosto, Bairro Nova Brasilia, dois indivíduos em uma moto Broz de cor preta, efetuaram vários disparos de pistola cal. 380, contra a pessoa de José Ricardo Lopes da Silva, 21 anos, o qual era ex presidiário, vindo o mesmo a óbito no local. Após o crime os acusados empreenderam fuga tomando destino ignorado. O caso está sendo investigado.

ROUBO A PESSOA EM RUSSAS

Nesta sexta-feira, dia 15, por voltas das 19h30min, no Loteamento Bela Vista, bairro Planalto, foram vitimas de roubo duas mulheres que trafegavam em uma motocicleta, quando dois indivíduos a interceptaram chegando a derruba-las da moto e logo após tomaram seus pertences (um aparelho celular, uma pequena quantia em dinheiro e um cartão de Banco) e em seguida fugiram por um matagal existente nas proximidades do local. Em decorrência da queda, as vitimas foram socorridas para UPA devido a escoriações sofridas. Os suspeitos estão sendo procurados pela polícia.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, CORRUPÇÃO ATIVA E EMBRIAGUES AO VOLANTE EM JAGUARIBE

Nesta sexta-feira, dia 15, por volta de 09h, denúncias levaram policiais ao parque de exposição localizado no sítio Barbalho, distrito de Feiticeiro, onde uma pessoa estaria armada e intimando populares. PMs ao chegarem no local, o suspeito identificado por Manoel Guedes de Oliveira Neto, 24 anos, natural de Quixeramobim-CE e residente em Banabuiú-CE, tentou fugir em seu veículo, uma picape Fiat Strada Working, de cor preta, de placas FOC-4647, porém foi detido, e durante uma vistoria no veículo foi encontrado um revólver calibre 38 com 5 cartuchos intactos.

“Manoel” apresentava sintomas de embriaguez e tentou subornar o Policiamento, com uma quantia de R$ 100 reais, momento em que foi dado lhe voz de prisão e o mesmo foi conduzido ao posto da PRF, para fazer o exame de bafômetro, onde foi detectado um teor de álcool no sangue acima do permitido (0,75 mg/l) confirmando o estado de embriagues, e em seguida foi conduzido para a DRPC Local para as medidas cabíveis.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM RUSSAS

Nesta sexta-feira, dia 15, por volta das 12h, na rua Joaquim Nogueira, distrito de Flores, foi preso Francisco Robério Silva Ferreira, 24 anos, natural de Russas-CE, o qual foi flagrado de posse de 02 tabletes de maconha e mais 40 trouxas da mesma droga e ainda 03 pedras de crack, sendo então conduzido à DRPC de Russas-CE para os devidos procedimentos da Lei.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta sexta-feira, dia 15, por volta das 15h30min, no Bairro Luís Alves de Freitas, PMs abordaram o indivíduo de nome Rondiney Alves Crisóstomo, 22 anos, e encontraram com o mesmo a quantia de R$ 290,00(duzentos e noventa reais) em espécie, e em sua casa localizada no mesmo bairro, os policiais encontraram 01(uma) Balança de Precisão e 26(vinte e seis) Gramas de Maconha. O suspeito foi conduzido à DPC de Russas-CE para aos procedimentos cabíveis.

Fonte: Tv Jaguar

MORADA NOVA-CE​: Polícia realiza prisão em Morada Nova por estelionato e posse de pornografia infantil​

Durante patrulhamento de rotina realizado nesta terça-feira, dia 16/01/2018 por volta das 01h00min a composição policial avistou um carro G...