quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 20/12/2017

Recuperação de moto roubada e apreensão do suspeito em Russas.

Nesta terça-feira, dia 19, por volta das 11h, denúncias levaram a polícia a uma casa no Conjunto Salgadinho, onde foi apreendido um adolescente de 16 anos, flagrado em poder de aparelhos celulares que o mesmo afirmou serem objetos roubados. O menor confirmou participação numa troca de tiros com dois comparsas e Policiais de Icapuí, bem como envolvimento em assaltos que aconteceram recentemente nas praias de Tremembé e Quitérias. Após a apreensão do menor, a polícia se deslocou à Rua Pedro Rebouças, centro, onde foi preso um outro envolvido (comparsa do menor), identificado por Antônio Lucas Lobo Maia, 19 anos, natural de Icapuí-CE, e logo depois chegaram a prisão de Atiliane Vieira De Sousa, 30 anos, natural de Mossoró-RN, sendo que em seu estabelecimento comercial (bar) foram encontrados 1.620g de maconha e 60g de cocaína, tendo a mesma afirmado ter recebido a droga de Gabriel Da Costa Silva, 26 anos, natural de Icapuí-CE, residente na praia de Tremembé, este último que também foi preso, e confirmou que a droga tinha destino a um presidiário que cumpre pena na cadeia pública de Icapuí. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram apresentados na Delegada local para os procedimentos da Lei.

ROUBO DE MOTO EM BEBERIBE

Nesta terça-feira, dia 19, por volta das 19h30min, foi tomada de assalto uma moto Honda/CG150 FAN ESDI, de cor vermelha, de placa ORZ-5036, na Rua Monsenhor Dourado, distrito de Parajuru. O roubo foi praticado por dois indivíduos armados de revolveres que trafegavam numa outra moto tipo Fan de cor preta, que renderam a vitima e roubaram a referida moto, e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado. PMs foram informados do caso, e estão em diligencias na região, porém sem êxito até o momento.

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA E PRISÃO DE SUSPEITOS EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 19, por volta das 11h, durante um patrulhamento de rotina na Rua Pedro Coelho, bairro Santa Luzia, PMs abordaram dois indivíduos que foram identificados por Francisco Audenir Silva Gonzaga, 21 anos, e Joel Rodrigues Da Silva, 23 anos, ambos naturais de Limoeiro do Norte-CE, os quais trafegavam numa motocicleta Honda CG 150, vermelha, de placa HYF-9474, moto esta que após averiguações junto ao sistema de informações da polícia, apresentava queixa de roubo na data de 11/12/2017. Os suspeitos foram então conduzidos para a Delegacia local para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Tv Jaguar

MORADA NOVA-CE​: Polícia realiza prisão em Morada Nova por estelionato e posse de pornografia infantil​

Durante patrulhamento de rotina realizado nesta terça-feira, dia 16/01/2018 por volta das 01h00min a composição policial avistou um carro G...