sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 22/12/2017: Lesão corporal a faca apreensão



Nesta quinta-feira, dia 21, por volta das 20h30min, na Rua Antônio Gerardo Correia Lima, bairro Tabuleiro, periferia de Jaguaruana, foram presos: Jadson Araújo Lopes, 26 anos, natural de Cascavel-CE; Enilson Raulino Da Silva, 24 anos, natural de Fortaleza-CE; Natália Kelly Batista Da Silva, 21 anos, natural de Fortaleza-CE; e Israely Martins De Morais, 19 anos, natural de Fortaleza-CE. Todos são suspeitos de participação em um crime de homicídio a bala ocorrido no final da noite de ontem (quarta-feira, dia 20) na Travessa João Abreu, bairro Lagoa, tendo como vitima um adolescente de 16 anos, natural de Jaguaruana-CE, ocasião em que a vitima teve sua residência invadida e foi executado. Os mesmos confessaram participação no crime, e ainda na residência de “Enilson” a polícia encontrou um revolver calibre 38, com 04 munições intactas e numeração raspada. Todos foram conduzidos para a DPC de Jaguaruana onde os procedimentos da Lei foram adotados.

LESÃO CORPORAL A FACA EM ARACATI

Nesta quinta-feira, dia 21, por volta de 14h, na praça do Marista, foi registrada uma ocorrência de lesão corporal a golpes de faca, onde a vitima Manoel Consegundes Neto, 36 anos, foi socorrido por uma equipe do SAMU para a UPA local. No local ninguém soube ou quis dar qualquer informação à polícia sobre o autor das lesões, o qual evadiu-se e está sendo procurado.

Fonte: Tv Jaguar

MORADA NOVA-CE​: Polícia realiza prisão em Morada Nova por estelionato e posse de pornografia infantil​

Durante patrulhamento de rotina realizado nesta terça-feira, dia 16/01/2018 por volta das 01h00min a composição policial avistou um carro G...