segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 15/12/2017: Acidente de transito com vitima fatal, lesão corporal a bala e prisão por violência domestica.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL EM LIMOEIRO DO NORTE = Conforme informações da Policia Militar, na manhã desta segunda-feira, dia 25 de dezembro, por volta das 06h50min, foi registrado um acidente de trânsito a altura do Km 188 da BR 116, nas proximidades do Triângulo que liga ao Bixopá e do Espinho, região de Limoeiro do Norte.

Conforme relatos da equipe que foi ao local do acidente, o agente da Polícia Civil, Diego Sávio Freire Siqueira, 33 anos, natural de Fortaleza e residente em Russas, Estado do Ceará, veio a capotar o carro que dirigia, um Fiat/Punto Atractive, de cor preta, de placas ORR-4485 e em decorrência do acidente o condutor veio a óbito no local do sinistro.

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMAS LESIONADAS EM QUIXERÉ

Neste domingo, dia 24, por volta das 22h45min, na Av. Manoel Gonçalves, centro, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda Fan 125cc, placa HYS 4379, que era ocupada por três indivíduos, e veio a chocar-se contra um veículo VW/Gol, cor prata, de placa KJW-2497 que estava estacionado na referida avenida. O condutor da moto não foi identificado porque evadiu-se deixando no local do acidente, duas adolescentes que estavam como garupeiras, uma de 15 anos e outra de 12 anos de idade, as quais foram levadas ao hospital da cidade com escoriações pelo corpo.

TENTATIVA DE ROUBO E LESÃO A BALA EM RUSSAS

Na madrugada desta segunda-feira, dia 25, por volta das 02h10min, deu entrada no hospital local, apresentando lesões a bala, a vitima Jessé De Lima Moreira, natural de Russas-CE, o qual informou à polícia que trafegava numa moto quando foi surpreendido por dois indivíduos armados que lhe anunciaram um suposto assalto, contudo a vitima reagiu entrando em luta corporal com um dos suspeitos, momento em que foi atingido por dois tiros, um no braço direito e outro na coxa da perna direita. Os suspeitos fugiram em seguida, sem levar nada da vitima.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM ARACATI

Neste domingo, dia 24, por volta das 06h40min, na Vila Rafael, Bairro Várzea da Matriz, uma mulher foi agredida a socos e pauladas por seu companheiro, identificado por Alexandre Ferreira Dos Santos. A vitima apresentava varias escoriações pelo corpo e foi levada ao hospital local. O agressor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia Regional de Aracati, onde foi autuado em flagrante por violência domestica.

LESÃO CORPORAL A BALA EM BEBERIBE

Na tarde deste domingo, dia 24, por volta das 17h50min, na localidade de Campestre da Penha, durante uma discussão, o indivíduo identificado por Francisco Matheus dos Santos Ribeiro, 24 anos, veio a lesionar a tiro, o agente da Polícia Civil Geovany Castro de Alencar, 36 anos, o qual foi atingindo no quadril, e socorrido Hospital de Beberibe e transferido para o IJF, sem risco de vida, segundo informações médicas. O suspeito do disparo já identificado pela polícia está foragido.

Fonte: Tv Jaguar