sábado, 30 de dezembro de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 30/12/2017: Homicídio a bala, roubo seguido de lesão a bala em Russas e morte por suposto afogamento em Beberibe.

Conforme informações da Policia Militar na madrugada deste sábado, dia 30, por volta das 03 horas, a altura do Km 162 da BR 116, entrada da cidade, foi vítima de homicídio a bala, o jovem Alexandre Silva De Castro, 21 anos, natural e residente em Itaiçaba-CE. O mesmo foi atingido por vários disparos de arma de fogo na região da cabeça, provavelmente calibre 38, vindo a óbito no local. “Alexandre” tinha passagens pela polícia por delitos como furto e ameaça.

De acordo com informações de populares, a vitima era travesti e o local do crime é conhecido como ponto de prostituição. Não há informações sobre a autoria do crime, nem tão pouco sua motivação, estando o caso sob investigação policial.

ROUBO SEGUIDO DE LESÃO A BALA EM RUSSAS

Nesta sexta-feira, dia 29, por volta das 11h50min, na Rua Pe. Zacarias Ramalho, centro, foi vítima de lesão à bala a dentista Joana Nara Freire Moreira, 25 anos, natural de Russas-CE, a qual estava num comércio da família, quando dois indivíduos, um deles em poder de uma arma de fogo, chegaram em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, onde anunciaram um assalto. Os suspeitos bastantes agressivos após conseguirem uma quantia em dinheiro cujo o valor não foi informado, efetuaram um tiro que atingiu a vitima no rosto e após fugiram tomando rumo ignorado. A vitima foi socorrida por familiares ao Hospital local e em seguida a mesma foi transferida para o IJF numa Ambulância do SAMU. Os suspeitos estão sendo procurados pela polícia.

ROUBO A PESSOA EM RUSSAS

Nesta sexta-feira, dia 29, por volta das 20h30min, na Rua Elisa Maciel Pereira, centro, foi vítima de roubo uma mulher de 43 anos, natural de Russas-CE, ela que trafegava em sua motocicleta quando foi abordada por 02 (dois) indivíduos em uma moto de características não anotadas, os quais tomaram da vitima uma bolsa contendo um aparelho celular, documentos pessoais e uma quantia de R$ 100 reais em dinheiro e em seguida evadiram-se do local.

MORTE POR SUPOSTO AFOGAMENTO EM BEBERIBE

Nesta sexta-feira, dia 29, por volta das 13h, a polícia foi informada de um afogamento na praia de Parajuru. A vitima foi identificada como Jeová de Oliveira Lima, 57 anos, natural de Fortaleza-CE. Suspeita-se que o mesmo teria passado mal enquanto se banhava na praia e veio a se afogar. O corpo será submetido a exames para comprovar a real causa da morte.

ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta sexta-feira, dia 29, por volta das 14h15min, na CE-377, localidade de Pedra Branca, zona rural, foi vitima de roubo, um mototaxista de 42 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE e residente em Quixeré-CE. O mesmo pegou uma corrida e no local citado, o suspeito armado com uma faca anunciou o assalto, tomando da vitima sua moto Honda CG-150 Titan KS, de cor cinza, de placa HYZ-8031, e evadiu-se por uma estrada que do acesso a localidade de Arraial, zona rural de Limoeiro do Norte-CE. Diligências foram feitas com intuito de localizar e prender o suspeito, porém ate o momento sem êxito.

MOTO RECUPERADA EM QUIXERÉ

Nesta sexta-feira, dia 29, por volta das 16h50min, na localidade de Barreiras, zona rural, foi encontrada abandonada uma moto Honda CG 150 TITAN, cor azul, de placa HYN 5728, que consta no sistema de informações da polícia com registro de furto e/ou roubo. A motocicleta foi recolhida ao Destacamento Policial local para posteriormente ser apresentada na DRPC em Russas CE, para medidas de restituição ao legítimo proprietário.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA (LEI MARIA DA PENHA) EM QUIXERÉ

Nesta sexta-feira, dia 29, por volta das 17h40min, compareceu na Unidade Policial local, uma jovem de 23 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que denunciou haver sido agredida, e além dela sua madrasta e um irmão, tendo como suposto agressor José Nilson Ferreira, 45 anos, natural de Quixeré-CE. As vitimas passaram por exames de corpo de delito que comprovou a violência e o agressor foi apresentado na Delegacia Regional de Russas, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante com base na Lei Maria da Penha.

Fonte: Tv Jaguar

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 18/01/2018: Invasão a residencia e roubo em Russas e furto em residência em Limoeiro do Norte

Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 17, por volta das 07 horas, numa Fazenda localizada na comunidade de Açude...