quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 06/12/2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 06/12/2017
ACHADO DE CADÁVER EM ARACATI

Conforme informações da Policia Militar, nesta terça-feira, dia 05 de dezembro, por volta das 09 horas, na Localidade de Mata Fresca, divisa com o estado vizinho do Rio Grande do Norte, foi encontrado um cadáver do sexo masculino, que posteriormente foi identificado como sendo Jader Ferreira Apolinário, 46 anos, natural de Mossoró-RN, e que era residente na comunidade de Mata Fresca, em Aracati-CE. O mesmo foi encontrado em sua residência e não apresentava sinais de violência, sendo o caso tratado como suposta morte natural. O corpo foi levado para o Centro de Verificação de Óbitos de Mossoró-RN, onde passará por exames que comprovem a real causa da morte.

ROUBOS DE MOTO E A PESSOAS EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 05, por volta das 08h30min, a altura do Km 168 da CE 356, zona rural, foram vítimas de roubo uma mulher de 32 anos, natural de Jaguaruana-CE, que teve sua motocicleta Honda/CG 150 FAN ESI, cor vermelha, de placa OSU 7463, tomada de assalto, e uma senhora de 63 anos, também natural de Jaguaruana-CE, que teve sua bolsa com cartões bancários e documentos também roubados. As duas vitimas foram surpreendidas por dois indivíduos de posse de armas de fogo, que trafegavam em uma motocicleta de características não anotadas, os quais após realizarem o assalto fugiram tomando rumo ignorado.

Já por volta das 11h50min, no cruzamento da Rua Perdigão Sobrinho com a Rua Bruno Epaminondas, centro, foi vítima de roubo uma mulher de 43 anos, natural de Russas-CE, ela que foi surpreendida por dois indivíduos numa motocicleta de características não anotadas, os quais lhe subtraíram um aparelho celular e logo depois fugiram do local.

E no início da noite, por volta das 19h10min, no Loteamento Bela Vista, bairro Tabuleiro do Catavento, periferia, foram vítimas de roubo uma mulher de 28 anos, natural de Fortaleza-CE, e uma outra mulher de 25 anos, natural de Russas-CE, as quais foram abordadas por dois indivíduos a pé, os quais roubaram das vitimas um aparelho celular e uma bolsa com uma pequena quantia em dinheiro e um aparelho Iphone. Nenhum suspeito dos assaltos foi identificado até o momento, estando a polícia realizando ainda diligências.

Fonte: Tv Jaguar