sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 08/12/2017: Lesão corporal a faca em Beberibe, arrombamento a agência dos correios em Aracati e tentativa de homicídio em Limoeiro.


TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM LIMOEIRO DO NORTE 

Conforme informações da Policia Militar, nesta quinta-feira, dia 07, por volta das 20h10min, na Rua Francisco das Chagas Celedônio, no bairro Bom Nome, foi registrada uma tentativa de homicídio, tendo como vitima o borracheiro Webster Wilke Silva Alencar, 42 anos, natural de Floriano-PI, o qual foi atingido por 04(quatro) tiros, 02(dois) nas costas, 01(um) no braço direito e 01(um) na coxa da perna direita, sendo logo em seguida socorrido por populares ao Hospital Local, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferido para Fortaleza-CE, devido a gravidade dos ferimentos. Segundo informações de populares, o ato criminoso foi praticado por dois indivíduos ainda não identificados que fugiram em seguida utilizando uma moto de características não anotadas tomando rumo ignorado. O caso está sob investigação policial.

PRISÃO POR INVASÃO A DOMICÍLIO E TENTATIVA DE ROUBO EM JAGUARUANA

Na madrugada desta quinta-feira, dia 07, por volta de 04h, na Trav. Frei Damião, bairro Tabuleiro, o indivíduo Francisco Jucelino Lucas Lázaro, 27 anos, natural de Jaguaruana-CE, invadiu pelo telhado a residência de Francisco Bastieldo Da Silva, 29 anos, natural de Jaguaruana-CE, e usando uma faca rendeu a vítima e sua esposa, exigindo dinheiro ou bens materiais. A vitima entrou em luta com o suspeito, conseguiu desarma-lo e em seguida acionou o policiamento local que fez a condução do mesmo a DPC de Jaguaruana para os procedimentos cabíveis.

LESÃO CORPORAL A FACA EM BEBERIBE

Nesta quinta-feira, dia 07, por volta das 17h30min, na localidade de Lagoa Queimada, Zona Rural, a pessoa de Giliarde Bezerra Vieira, foi atingido com duas perfurações a faca, no tórax, durante uma discussão e socorrido por populares ao hospital de Chorozinho. O autor das agressões já foi identificado pela polícia, o qual tem residencia no Assentamento Santa Maria na localidade de Serra do Félix, zona rural de Beberibe, mas ele ainda não foi encontrado.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM JAGUARUANA

Nesta quinta-feira, dia 07, por volta de 14h, várias denuncias sobre suposto local de tráfico de drogas, levaram a polícia ao bairro Capoeira, na Vila do Manesinho, periferia, onde na indicada residência pelas denuncias, foram encontradas 3,8 gramas de cocaína e 8,7 gramas de crack, bem como também uma quantia de R$ 486,90 em dinheiro supostamente proveniente do tráfico de drogas. No local foi presa Macilene Fernandes Costa, 23 anos, Natural de Varjota-Ce, a qual foi conduzida à DPC de Jaguaruana, onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente foi recolhida à cadeia pública local.

ARROMBAMENTO A AGENCIA DOS CORREIOS EM ARACATI

Na madrugada desta quinta-feira, dia 07, por volta das 02h0, a agência dos Correios de Aracati, localizada na Rua Coronel Alexanzito, centro, foi arrombada. A central de monitoramento acionou o policiamento ao local, momento em que os suspeitos que ainda estavam na agência ao perceberem a chegada da polícia tentaram fugir, e durante a perseguição aos mesmos, três suspeitos foram presos e identificados por: Magdiel Pereira Batista, 22 anos, residente em Messejana/CE; Francisco Gleiciano Batista, 26 anos, residente em Messejana/CE; e Alex De Oliveira Lima, 38 anos, natural de Catalão/GO e residente no estado do Maranhão. Os suspeitos deixaram no local um veiculo GM/Vectra cor prata, com placa NPA-6149 de Manaus/AM, veículo este que também foi apreendido e uma mochila contendo varias ferramentas (serra, martelo, broca, furadeira, alicate de pressão, lanterna, chave de fenda) e uma mola de caminhão para usar como apoio. Um funcionário foi acionado pela polícia e entrou na agência, verificando que varias mercadorias estavam reviradas, mas que o cofre aparentemente não havia sido violado, sendo o fato comunicado posteriormente à Policia Federal, órgão responsável pela pericia. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Plantonista em Russas, para os procedimentos da Lei.

Fonte: Tv Jaguar