sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

CARIRI CEARENSE Médico é preso suspeito de praticar assalto em Juazeiro do Norte, no Ceará. A polícia localizou o médico e outros dois suspeitos em um motel, em Barbalha, logo após o crime.

Médico é preso em Juazeiro do Norte

Três homens foram presos, entre eles um médico, suspeitos de assaltar uma mulher em Juazeiro do Norte, no Ceará. Wildeangeles Silva, 30, está na Cadeia Pública de Juazeiro, por ter roubado dinheiro e celular da vítima, junto com outros dois homens.

De acordo com o delegado que atendeu a ocorrência, Dênis Ferraz, os três suspeitos foram encontrados logo após o crime em um motel, em Barbalha. Com eles, a polícia apreendeu três pedras de crack, que seriam para uso próprio.

Logo após o assalto, a vítima registrou Boletim de Ocorrência na delegacia, e a polícia saiu em busca dos suspeitos. Os homens foram localizados ainda com o veículo utilizado no crime, uma BMW.

Homem foi preso com o veículo utilizado no crime, uma BMW, conforme a polícia (Foto: TV Verdes Mares Cariri/Reprodução)

Defesa nega crime

Segundo o advogado do médico, Jorge Luiz Pereira, Wildeangeles é dependente químico e havia saído há pouco de uma clínica de reabilitação. O advogado afirma que o médico não praticou o assalto.

"Infelizmente, essa dependência vem causando esses atos destrutivos na vida dele, na vida profissional dele e na vida da família, que está em estado lamentável", comentou.

O delegado informou que os suspeitos podem responder por roubo e associação criminosa.

Advogado de médico preso nega envolvimento do cliente em crime: "Dependência vem causando esses atos destrutivos na vida dele" (Foto: TV Verdes Mares Cariri/Reprodução)

CEARÁ

globo.com

© Copyright 2000-2017 Globo Comunicação e Participações S.A.