quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Casal que mantinha laboratório de drogas na AIS 06 é preso pela PMCE no bairro Bonsucesso em Fortaleza.



Duas pessoas que mantinham um laboratório de drogas, no bairro Bonsucesso - Área Integrada de Segurança 06 de Fortaleza (AIS 06) - foram presas pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), após uma denúncia anônima repassada nessa quarta-feira (20). Além das prisões, uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida. Os suspeitos foram flagrados no momento que preparavam a droga para comercialização. Um inquérito policial foi instaurado no 10° Distrito Policial (DP), no bairro Antônio Bezerra. 

O casal preso foi identificado por Bruno Xavier Torres (19) e Micaele da Silva Ferreira (19) - os dois sem antecedentes. Ambos estavam no interior de uma residência, na Rua Bartolomeu de Gusmão, onde foram surpreendidos pela composição militar. No local, foram encontrados quase 14 quilos de drogas. 

Foram apreendidos 10 quilos de cocaína, 3,6 quilos de maconha, 272 gramas de crack, uma balança de precisão, dinheiro e aparelhos celulares. Todas as substâncias estavam embaladas e prontas para serem vendidas. Ao serem questionados, ambos assumiram a propriedade do material.  O casal foi conduzido para o 10° DP, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.  


Fonte: SSPDS

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 18/01/2018: Invasão a residencia e roubo em Russas e furto em residência em Limoeiro do Norte

Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 17, por volta das 07 horas, numa Fazenda localizada na comunidade de Açude...