sábado, 9 de dezembro de 2017

DUPLO HOMICÍDIO Dois corpos são encontrados carbonizados no bairro Ancuri, em Fortaleza. De acordo com a SSPDS, vítimas também apresentavam perfurações feitas por disparos de arma de fogo.

Um duplo homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (8) no bairro Ancuri, em Fortaleza, quando policiais militares encontraram, por volta de 22h20, dois corpos carbonizados na localidade da Alameda das Palmeiras. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE), por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), as vítimas ainda não foram identificadas. 

Ainda conforme a pasta, a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local e constatou que em ambos os corpos também foram encontradas perfurações feitas por disparos dearma de fogo. Segundo informações preliminares, as vítimas seriam membros de umafacção criminosa, o que ainda não foi confirmado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que está em diligência no sentido de identificar e prender os autores do crime.

Em nota, a Polícia Civil reforçou que a população pode contribuir com as investigações sobre o caso, repassando informações que possam ajudar na elucidação do crime. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da SSPDS, para o (85) 3257-8807, da DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o Whatsapp da Divisão, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.


MORADA NOVA-CE​: Polícia realiza prisão em Morada Nova por estelionato e posse de pornografia infantil​

Durante patrulhamento de rotina realizado nesta terça-feira, dia 16/01/2018 por volta das 01h00min a composição policial avistou um carro G...