sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

DUPLO HOMICÍDIO Homem e adolescente de 15 anos são executados a tiros em Fortaleza. A dupla recebeu vários tiros, principalmente na cabeça, e morreu no local.


A dupla recebeu vários tiros, principalmente na cabeça, e morreu no local
( Foto: José Leomar )

Um adulto e um adolescente - ambos do sexo masculino - foram executados a tiros, por criminosos não identificados, na Rua Arnaldo Osório, no bairro Salinas, em Fortaleza, por volta de 11h desta sexta-feira (29).

Segundo o subtenente Trigueiro, da Polícia Militar do Ceará (PMCE), as vítimas são Francisco Anderson Procópio da Silva, de 26 anos de idade, conhecido como 'Landinho'; e Francisco William de Sousa Batista, de apenas 15 anos, conhecido como 'Bebê'. A dupla recebeu vários tiros, principalmente na cabeça, e morreu no local.

Ainda de acordo com o militar, testemunhas informaram aos policiais que um veículo Chevrolet Celta, de cor preta, havia dobrado a rua antes de ouvirem os disparos. A Polícia trabalha com a suspeita de que os autores do duplo homicídio sejam os ocupantes do veículo.

O subtenente Trigueiro reforçou a importância das testemunhas do crime colaborarem para a investigação da Polícia: "A população, de forma anônima, deve ligar para a Polícia para passar algumas informações, para a Polícia trabalhar em cima disso. Só assim que a gente consegue pegar os indivíduos. Mas mesmo assim, vamos cair em campo para tentar identificar os indivíduos".

'Landinho' tinha passagem na Polícia pelo crimes de receptação. A Polícia não soube informar se o adolescente já tinha cometido algum ato infracional.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.