quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Homem acusado de tentar matar mãe e irmã em Quixeramobim é ferido a bala e morre


Na manhã desta quarta-feira dia 13/12/2017 por volta das 10h30min foi recebida uma ligação via 190 informando que um homem estaria armado com pedras e com uma faca na localidade de Uruquê, em Quixeramobim, tentando matar sua mãe e sua irmã.

Após receber a denúncia a equipe da viatura 9161 se dirigiu ao local, onde se deparou com o elemento acusado, que passou a atirar várias pedras na viatura e nos PMs, vindo a lesionar os policiais militares e quebrar o vidro do para-brisa da viatura. Logo em seguida o acusado atacou a composição policial utilizando a faca que portava.

Com o objetivo de cessar a ação do indivíduo, os policiais dispararam para o alto. Porém a atitude não foi o suficiente para que o mesmo parasse de agredir equipe e foi necessário que os policiais disparassem contra o criminoso.

O indivíduo, identificado como Marcos Antônio Coelho de Sousa, 45 anos, foi socorrido ainda vivo pelos próprios policiais para o Hospital Regional de Quixeramobim, onde começou a receber atendimento, mas não resistiu ao ferimentos e morreu instantes depois.

Os PMs se apresentaram na Delegacia de Quixeramobim para relatar o fato e registrar a ocorrência de Ameaça Consumada e Lesão Corporal Dolosa Consumada por parte do acusado. Um PM da composição sofreu lesões no braço e foi submetido a exame de corpo de delito.

O Rabecão compareceu ao hospital para recolher o corpo e realizar a perícia. A viatura 9162 também passou por perícia já que o veículo sofreu danos devido as pedras atiradas, tendo sido quebrado o vidro do lado esquerdo dianteiro e alguns danos no para-brisa.

Copyright ©2017. Quixeramobim News

MORADA NOVA-CE​: Polícia realiza prisão em Morada Nova por estelionato e posse de pornografia infantil​

Durante patrulhamento de rotina realizado nesta terça-feira, dia 16/01/2018 por volta das 01h00min a composição policial avistou um carro G...