sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 01 DE DEZEMBRO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Você se mostra mais extrovertido e anseia por prazeres que lhe tirem da rotina, pois Vênus entra na nona casa, conjunta ao Sol. Que tal viajar? Você se sentirá confiante buscando atividades que ampliem os horizontes e lhe confiram liberdade. A oposição Lua-Júpiter lhe pede controle quanto aos gastos.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

É momento de aprofundar-se em suas questões afetivas, pois Vênus adentra a oitava casa. A conjunção com o Sol intensifica suas emoções, de maneira que você se mostra mais exigente quanto à atenção que tem recebido. A tensão Lua-Júpiter fragiliza as relações, cuidado para não boicotá-las!

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

A presença de Vênus na sétima casa e sua associação com o Sol ressaltam a afetividade nas relações. Você tende a se doar demais, cuidado para não deixar de lado suas demandas individuais. Lua e Júpiter tensionados lhe aconselham a evitar o acúmulo de pendências e pedem zelo quanto ao cotidiano.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Ao entrar na sexta casa, Vênus forma conjunção com o Sol, deixando seu dia a dia mais agradável. Você se mostra disposto para cuidar de aspectos básicos do cotidiano e para aproveitar prazeres solitários. Lua e Júpiter em oposição fragilizam sua vida social, evite boicotar-se!

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

A harmonia com as pessoas a sua volta se beneficia da sua redescoberta de recursos interiores e dos prazeres em grupo, neste momento em que Vênus adentra a quinta casa. Sol em conjunção lhe estimula a explorar sua espontaneidade, mas a tensão Lua-Júpiter alerta para a fragilidade na vida familiar.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Ao entrar na quarta casa, Vênus se associa com o Sol, preenchendo a vida familiar com uma energia afetuosa. O bem-estar pessoal se fortalece com o clima de apoio afetivo no meio doméstico. Lua e Júpiter tensionados alertam que é preciso preservar a individualidade diante dos conflitos com a maioria.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Um momento de popularidade é trazido pela entrada de Vênus na terceira casa e pela sua associação com o Sol, que exaltam seu magnetismo pessoal. Dinamismo e prazer marcam a vida social, sobretudo no âmbito cultural. Mas a tensão Lua-Júpiter no setor financeiro lhe pede cuidado com os gastos.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Você se mostra mais criativo ao lidar com os recursos materiais, pois Vênus adentra hoje a segunda casa. Sua conjunção com o Sol aponta as oportunidades de investimento, mas a tensão de Lua e Júpiter alerta para falhas de estratégia, então procure dar mais atenção ao planejamento.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Seu lado mais perseverante e virtuoso se ilumina com a entrada de Vênus em seu signo, conjunta ao Sol, que fortalece a autoestima. Lua e Júpiter tensionados lhe trazem desafios e a positividade será sua principal aliada para superá-los. Não se abata, as dificuldades são parte natural da vida!

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Um momento de fortalecimento pessoal é trazido pela entrada de Vênus no setor de crise e pela conjunção com o Sol. Você enxerga mais claramente os aspectos frágeis de sua vida e a tensão Lua-Júpiter alerta para conflitos nos relacionamentos. Cultive a harmonia emocional para as tomadas de decisões.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Os relacionamentos que se baseiam nos prazeres em conjunto são beneficiados pela entrada de Vênus na décima-primeira casa e pela sua associação com o Sol, que exaltam a energia da amizade. Lua e Júpiter em oposição lhe aconselham a superar os desafios da vida cotidiana por meio de parcerias.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Seus talentos e poder criativo são expandidos pela passagem de Vênus pela décima casa e pela associação com o Sol, que lhe trazem entusiasmo quanto aos projetos profissionais. Lua e Júpiter opostos alertam para desafios na comunicação, então confie em sua intuição, mas não deixe de lado os estudos.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.