domingo, 3 de dezembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 03 DE DEZEMBRO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Fica mais difícil para você levar a frente suas demandas intelectuais, neste momento em que a Lua passa pela terceira casa, formando oposição com Sol e Vênus. Não permita que sua paixão seja abalada pelas dificuldades que lhe afastam de seus interesses momentaneamente. Resgate-a!

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

A tensão que a Lua forma com Sol e Vênus no setor material exacerba suas emoções, prejudicando as tomadas de decisões. Tenha cautela especialmente com os assuntos relacionados às finanças e ao gerenciamento patrimonial. Busque informações exatas e planeje-se antes de dar grandes passos.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Você percebe de maneira mais intensa as situações e pessoas a sua volta, pois a Lua passa por seu signo, aguçando sua percepção. A oposição de Sol e Vênus alerta para desafios no convívio que prejudicam os acordos e as atividades em grupo. Tome a iniciativa para harmonizar as demandas de todos.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Suas atenções tendem a se voltar para incertezas que têm origem em questões mal resolvidas, neste momento em que a Lua adentra o setor de crise. A oposição estabelecida com Sol e Vênus indica que encarar suas fraquezas lhe força a superar seus medos, assim como as reais dificuldades.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

As interações pessoais se tornam mais difíceis hoje, pois a Lua forma oposição com Sol e Vênus nos setor social. Mas não deixe que isso prejudique a conciliação de interesses. A diversidade pode acabar lhe levando a uma vivência superficial, cuidado. Seja coerente quanto aos seus valores.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Conciliar as demandas da vida pessoal e do trabalho pode gerar certo drama em sua vida, neste dia em que a Lua se tensiona com Sol e Vênus, exacerbando as emoções. Avalie bem os aspectos positivos e negativos de suas escolhas antes de definir prioridades. Tudo se estabilizará se você tiver atenção.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

O humor das pessoas tende a influenciar sua comunicação, neste momento em que a Lua se tensiona com Sol e Vênus. Cultive o discernimento ao assimilar informações. Não ignore aquelas que se mostrarem incertas, procure investigá-las. Tenha cuidado também com as informações que você passa.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Situações inesperadas quanto às suas finanças são trazidas pela tensão da Lua com Sol e Vênus no setor material. Procure ter mais cautela e planejamento com seus gastos. Tenha cuidado também quanto às emoções, pois elas podem comprometer sua capacidade racional. Não permita que isso aconteça.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Será preciso conciliar as demandas individuais e coletivas, pois a Lua se opõe a Sol e Vênus, alertando para divergências quanto às demandas afetivas. As relações mais íntimas podem ser prejudicadas pelos laços de dependência. Os dramas pessoais devem ser encarados de maneira autossuficiente.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Antigas questões emocionalmente mal resolvidas tendem a afetar sua saúde, neste momento em que a Lua passa pela sexta casa, em oposição com Sol e Vênus. Preste atenção aos sinais que seu corpo manifesta e pense em maneira objetivas de lidar com as frustrações. Cuide do corpo e do espírito.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Não se deixe levar pelas falsas aparências, neste momento em que a Lua estabelece oposição com Sol e Vênus, fragilizando o setor social e alertando para a superficialidade de percepção e para a dissimulação de comportamentos. Esteja atento e mantenha-se fiel aos seus valores.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

A tensão que a Lua estabelece com Sol e Vênus faz suas demandas emocionais se conflitarem com as responsabilidades do dia a dia. Use a criatividade e a versatilidade para dar conta de tudo, mas lute contra a dispersão, seu maior obstáculo hoje. Não perca o foco, mantenha a concentração!

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.