segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 04 DE DEZEMBRO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

A convivência com as pessoas se torna mais difícil, pois a Lua continua tensionada no setor de comunicação, dificultando, sobretudo, a conciliação de opiniões e as questões territoriais. A oposição de Mercúrio e Saturno lhe pede cuidado quanto às informações que você passa. Seja gentil.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Você precisará encarar suas demandas práticas de maneira rigorosa e disciplinada, neste momento em que a Lua continua tensionada na segunda casa. Mercúrio e Saturno opostos lhe aconselham a ser econômico em suas atividades sociais. Não deixe que as situações tirem seu foco das prioridades.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

As divergências que prejudicam seus relacionamentos são ampliadas pela oposição da Lua, que passa por seu signo, com Mercúrio e Saturno. As demandas pessoais e coletivas tendem a se conflitar. Seja mais flexível, pois cobranças e atitudes controladoras só agravam as discussões.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Questões mal resolvidas que lhe aborrecem continuam ressaltadas, pois a Lua permanece tensionada no setor de crise, em oposição com Mercúrio e Saturno. Não se desvie de suas responsabilidades. Enfrente as dificuldades de maneira autoconfiante, mantendo sempre o planejamento apropriado.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Lua e Mercúrio se aspectam desarmoniosamente, alertando que é preciso selecionar suas companhias neste período, ainda que isso restrinja a vida social, pois as amizades continuam abaladas pelos conflitos decorrentes das diferenças. Procure compartilhar os territórios, evite embates.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Lidar com as demandas do dia a dia se torna um problema, pois a Lua se tensiona com Marte. Não deixe que as imprudências se transformem em brechas. Procure organizar-se, faça boas escolhas e cuide de seu emocional. Lembre-se que as responsabilidades são mais importantes que os prazeres.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Você se mostra menos sociável, neste momento em que a Lua continua no setor espiritual, e hoje forma oposição com Mercúrio e Saturno. Procure ser diplomático ao lidar com conflitos nos relacionamentos, ainda que os outros lhe provoquem. Preserve-se, mas mantenha-se aberto ao diálogo.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Redobre os cuidado quanto aos gastos, pois o setor material continua tensionado. A oposição da Lua com Mercúrio e Saturno indica que você precisará de seu raciocínio para lidar com as responsabilidades. Enfrente os desafios de maneira planejada e objetiva. As tomadas de decisões devem ser ponderadas.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

As divergências de interesses que prejudicam seu convívio desde ontem persistem, pois a Lua passa pelo setor de relacionamentos e forma oposição com Mercúrio e Saturno em seu signo. Evite disputas de poder, sobretudo ao lidar com relações de hierarquia. Promova acordos por meio do diálogo.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

O estresse pode lhe deixar mais sujeito a doenças, pois a Lua passa pelo setor de amizades e forma posição com Mercúrio e Saturno no setor de crise. Respeite os limites de seu corpo e gerencie as obrigações de maneira harmoniosa. Zele pelas necessidades básicas, lembre-se de descansar.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Tenha bom senso ao lidar com as pessoas e com as atividades de lazer, pois a Lua transita pelo setor social e forma oposição com Mercúrio e Saturno. Cuidado para que as atividades sociais não lhe desviem de suas responsabilidades. Saiba conciliar as diversões e as obrigações.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

É importante saber planejar-se e desenvolver sua habilidade para lidar com os desafios do dia a dia, neste momento em que a Lua se tensiona com Mercúrio e Saturno entre os setores familiar e do trabalho. Não deixe que suas decisões sejam prejudicadas pelo estresse. Evite conflitos.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

LIMOEIRO DO NORTE-CE: Assalto a casa lotérica

Segundo relatos dois indivíduos armados chegaram na Loteria Jaguar que fica em frente a prefeitura e anunciaram o assalto. Levaram dinheiro...