quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 06 DE DEZEMBRO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Você é tirado de sua zona de conforto ao ser confrontado com demandas complexas e desgastantes, pois a Lua passa pela quarta casa e se tensiona com Marte, Urano e Plutão. Mesmo que sua vontade seja de ficar mais tranquilo e introspectivo, defina estratégias e organize-se para atender às demandas.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Você precisará se esforçar para harmonizar seus pensamentos e ações, neste momento em que Lua, Marte, Urano e Plutão tensionados lhe trazem desafios de comunicação que prejudicam as relações do dia a dia. Evite se expor, sobretudo em ambientes formais, pois seu poder de expressão está comprometido.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Lua, Marte, Urano e Plutão tensionados contrapõem os setores material e social, lhe pedindo bom senso e responsabilidade em suas escolhas, mesmo que isso signifique abrir mão dos prazeres. Não se desvie de seus rumos, pois as pressões ao seu redor podem acabar lhe dispersando.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Você tende a absorver as cargas de drama e das demandas ao seu redor, neste momento em que a Lua passa por seu signo e se tensiona com Marte, Urano e Plutão, desestabilizando seu emocional. Não deixe de lado suas responsabilidades e aspectos básicos de sua vida, ainda que esteja estressado.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Você tende a se desgastar energeticamente neste momento em que a Lua passa a transitar no setor de crise, se tensionando com Marte, Urano e Plutão. As dificuldades parecerão mais difíceis e dramáticas do que são, portanto, será imprescindível que você mantenha sua mente saudável.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Seu convívio social se torna mais difícil, sobretudo pela energia de competição trazida pela tensão que a Lua, no setor de amizades, estabelece com Marte, Urano e Plutão. Procure ao máximo ficar longe dos embates, perceba a importância de manter sua capacidade racional e contenha a impulsividade.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Ao passar pela décima casa, a Lua se tensiona com Marte, Urano e Plutão alertando que as pressões do dia a dia ameaçam seu equilíbrio, pois você tende a se desgastar. Organize suas tarefas e deixe para depois aquelas que não forem importantes. Não se sobrecarregue, foque-se nas prioridades.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Os desafios parecerão maiores do que são, neste momento em que a Lua adentra a nona casa, se tensionando com Marte, Urano e Plutão, trazendo à tona seus dramas existenciais. Investigue as situações antes de tirar conclusões, não se deixe levar pelas aparências e informações superficiais.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

A tensão de Lua, Marte, Urano e Plutão fazem aflorar a instabilidade nos setores de crise e material. Você precisará dar mais atenção aos aspectos da vida prática. Sua racionalidade fica comprometida pela impulsividade, que pode prejudicar suas habilidades financeiras e de gestão. Será essencial manter a cautela!

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

O desgaste causado pelas demandas do dia a dia afeta seus relacionamentos, neste momento em que Lua, Marte, Urano e Plutão se tensionam. Não só o gerenciamento prático se torna desafiador, o convívio também fica dificultado pelo extravasamento de frustrações decorrentes do estresse.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

A Lua transita pelo setor de saúde, estabelecendo aspectos tensos com Marte, Urano e Plutão nos setores espiritual, comunicativo e de crise. Foque-se nas soluções e não nos problemas. É importante manter a mente tranquila, então não deixe de reservar momentos para o descanso.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Não é um bom momento para se expor socialmente, é preciso agir de maneira mais econômica, pois a Lua tensiona sua quinta casa, formando oposição com Plutão e quadraturas com Marte e Urano. Procure ser mais criterioso ao escolher suas companhias e quanto aos gastos que podem afetar seu orçamento.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Vagas de emprego (Limoeiro, Aracati e Russas). Dia: 12 de dezembro de 2017. Para mais informações comparecer ao Sine da sua cidade.

Vagas de emprego (Limoeiro, Aracati e Russas). Dia: 12 de dezembro de 2017. Para mais informações comparecer ao Sine da sua cidade. ...