quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 07 DE DEZEMBRO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Ao se harmonizarem entre as nona e quinta casas, Sol, Lua e Vênus se aspectam, trazendo momentos prazerosos de elevação espiritual. Que tal desfrutar dos aspectos mais sublimes da vida? Eles estimularão seus anseios por mudanças e os impulsos de evolução pessoal.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Que tal curtir os ambientes mais íntimos e o cotidiano de maneira prazerosa? Ao passar pela quarta casa, Lua forma trígono com Sol e Vênus, alertando que os incômodos tendem a ficar mais aflorados neste momento, mas também exalta a oportunidade de superação. A intensa sexualidade revigora a vida afetiva.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Seu poder de conquista a partir da comunicação é ressaltado pela passagem da Lua pela terceira casa e pelo trígono com Sol e Vênus. A maneira entusiasmada como você defende ideias influência as opiniões das pessoas. Portanto, saber usar as palavras com sabedoria se torna essencial.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Você enxerga mais claramente os recursos materiais que estão ao seu alcance, o que lhe permite otimizar o gerenciamento cotidiano, neste momento em que a Lua adentra a segunda casa. As restrições materiais serão superadas com o uso da criatividade, que também traz mais prazer para sua vida.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

A vida social é dinamizada pela entrada da Lua em seu signo e pelo trígono com Sol e Vênus, que ressaltam seu carisma. Busque atividades em grupo que agucem o poder criativo, pois ele será essencial para que a vida fique mais agradável. Essas associações fortalecem a autoestima.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Seu bem-estar e autoestima se beneficiam do descanso e do convívio íntimo, neste momento em que a Lua transita pelo setor de crise, exaltando sua sensibilidade, e até mesmo sua fragilidade. Valorize o ambiente familiar, pois ele será o local ideal para você se sentir de bem com a vida.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Ao entrar na décima primeira casa, a Lua estabelece trígono com Sol e Vênus, fortalecendo os laços de amizade. Conversas agradáveis e suporte emocional são aspectos positivos deste período. As pessoas são atraídas pelo seu carisma e magnetismo pessoal, que lhe colocam hoje em destaque.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Os trígonos que a Lua estabelece com Sol e Vênus harmonizam os setores profissional e financeiro, lhe estimulando a direcionar seus talentos no ambiente profissional e tornando sua atuação mais prazerosa. Tanto a qualidade dos resultados obtidos como os ganhos financeiros denotarão sua prosperidade.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Você se mostra mais aberto para os contatos afetivos, neste momento em que Sol, Lua e Vênus se aspectam harmoniosamente entre seu signo e a nona casa. As afinidades fortalecem seus laços, exaltando o cunho espiritual que define uma ligação especial entre você e as pessoas que você ama.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Você sente um profundo acolhimento emocional, neste momento em que Sol, Lua e Vênus harmonizam o setor de crise. Este conforto virá tanto da companhia das pessoas em quem você confia como das atividades introspectivas, que lhe ajudarão até a superar dramas de sua vida pessoal.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Os relacionamentos se mostram mais prazerosos, neste momento em que a Lua se harmoniza com Sol e Vênus, fortalecendo o clima de cumplicidade e bem-querer. As amizades serão essenciais neste seu momento de vida, portanto, procure valorizá-las. Você receberá apoio, saiba retribuí-lo.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Boas oportunidades de mostrar seus talentos surgem neste período, pois as demandas no trabalho se mostram mais agradáveis. Você terá prazer na realização de iniciativas grandiosas. A harmonia de Sol, Lua e Vênus no setor profissional indica que você alcançará excelente qualidade em seus resultados.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

RUSSAS-CE​: ​Acidente de trânsito com vítimas fatais, deixa médico conhecido na cidade de Limoeiro do Norte-Ce, e motorista de topique mortos.​

Ontem dia 10/12/17, por volta das 20:30hrs, na BR 116 na altura do KM 157, zona rural de Russas-CE, houve uma colisão frontal envolvendo o ...