sábado, 16 de dezembro de 2017

INTERRUPÇÃO Dnit desliga fotossensores nas BRs do Ceará. O desligamento se deu em virtude do processo de novas licitações para contratação de equipamentos controladores de velocidade em rodovias federais



Sacos plásticos foram colocados nos equipamentos e até em algumas placas que indicam velocidade
( Foto: VC Repórter )


Dnit informa que mesmo com a interrupção, o limite de velocidade da via deve ser respeitado pelos condutores
( Foto: VC Repórter )

Os fotossensores das rodovias federais que cortam o Ceará foramdesligados desde a última sexta-feira (15), informou, em nota, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit). Condutores que passam pela BR - 116, na altura do KM 2, encontraram sacos plásticoscobrindo os equipamentos de fiscalização, além de algumas placas de velocidade.

O desligamento se deu em virtude do processo de novas licitações para contratação deequipamentos controladores de velocidade em rodovias federais, que se encontram em fase final de homologação. 

O funcionamento ficará interrompido até que as empresas vencedoras possam assumir os novos contratos. Os equipamentos são de propriedade das empresas fiscalizadoras.

O Dnit alerta que apesar de os equipamentos não estarem funcionando temporariamente, "a velocidade regulamentar da via permanece a mesma e deve ser obedecida pelo condutor".

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

O CPUE - Centro Preparatório de Urgência e Emergência - uma empresa especializada em formação de socorristas, está mais uma vez em ​Limoeiro do Norte​

🚨🚑💉🌡🚨🌡💉🚑🚨 ⚡ ​ RESTAM APENAS 3 VAGAS ​ ⚡ O CPUE - Centro Preparatório de Urgência e Emergência - uma empresa especializada em form...