quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: A Equipe Cão da Polícia Civil de Limoeiro do Norte, acaba de prender mais um traficante.​

(Da investigação:)

Há alguns meses a Equipe vinha investigando  a venda de drogas via celular, o viciado ligava e o traficante ia levar a droga de motocicleta, no decorrer das investigações  foi conseguido indentificar um dos traficantes, ​José  Aldemir Pontes da Silva,​ (vulgo bola), um velho conhecido da Equipe  Cão, pois já havia sido preso por tráfico de drogas, foi descoberto que ele costumava entregar no ponto das carroças, na entrada do sítio Ilha, no dia de hoje foi feito uma campana no local, momento em que chegou uma pessoa que ja é conhecida por ser usuária  de drogas, pouco tempo depois chegou o ​José Aldemir (bola​) e se aproximou do comprador, momento em que os inspetores da ​Equipe  Cão​ fizeram a abordagem e flagraram bola com várias  pedras  de crack no bolso, fomos até  a residência dele, sendo encontrado cocaína e grande quantidade de dinheiro, ele confessou que estava indo entregar a droga a pessoa, de pronto foi dado voz de a prisão a "bola" e a um indivíduo conhecido por "Chicão", ambos foram conduzidos para a delegacia. Sendo que o "Chicão foi ouvido e em seguida liberado.

(Da apreensão:)​ :

✔01 moto;
✔02 papelotes de cocaína;
✔11 pedaços  de crack:
✔983 reais:
✔01 celular.

Obs: esta prisão só foi possível porque mais uma vez contamos com a ajuda de um carro emprestado, porque mais uma vez o carro descaracterizado  está com defeito, sendo que para fazer o trabalho investigativo a ​Polícia Civil​ precisa da boa vontade de alguém que forneça  um veiculo. Um descaso com uma das equipes que mais tem serviços prestados no Estado.

Fonte: Equipe Cão da Polícia Civil de Limoeiro do Norte

MORADA NOVA-CE​: Polícia realiza prisão em Morada Nova por estelionato e posse de pornografia infantil​

Durante patrulhamento de rotina realizado nesta terça-feira, dia 16/01/2018 por volta das 01h00min a composição policial avistou um carro G...