terça-feira, 12 de dezembro de 2017

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: ​Prisão de um dos individuos que participaram do roubo a casa lotérica na tarde de ontem (12).​


Informações que nos chegam, dão conta de que ainda na tarde de ontem, foi preso um menor que teria participado do roubo a casa lotérica. O mesmo teria apenas 16 anos e de iniciais F. N. G. da S. Natural de Eusébio-CE.

Os policiais do FTA chegaram ate o meliante, depois que o seguiram marcas de sangue que ficaram durante o percurso de fuga, pois o seu companheiro teria atirado no pé do mesmo durante o assalto. Ele estava escondido em uma casa na localizada no Sitio Bom Fim. Com o mesmo foi encontrado 2 revólveres, sendo um cal.38 com 6 munições intactas, e outro cal.22. Segundo os policiais, ele ja teria passagem por roubo, tráfico e porte ilegal de armas.

Ressaltando que a PM de Tabuleiro do Norte assim que copiou na frequencia se deslocou para Limoeiro, e participou da prisão.

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 18/01/2018: Invasão a residencia e roubo em Russas e furto em residência em Limoeiro do Norte

Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 17, por volta das 07 horas, numa Fazenda localizada na comunidade de Açude...