domingo, 17 de dezembro de 2017

MILHÃ Dupla é presa com fuzil, metralhadora, pistola e munição. O armamento estava enterrado em tambores no quintal de uma casa.

Dois homens foram presos na madrugada deste sábado (16) na cidade de Milhã (a 473 Km de Fortaleza)  Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20). Com a dupla, os policiais militares encontraram um fuzil calibre 7.62, uma submetralhadora  da Polícia Militar de São Paulo (PMSP), uma pistola e munições de diversos calibres.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma patrulha do Batalhão de Policiamento e Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) recebeu uma denúncia anônima de que Carlos Odeon Bandeira, de 34 anos, o ‘Jow’, que fugiu do Complexo de Delegacias Especializadas (Code),na última quinta-feira (14), estaria escondido na casa de familiares. Ao verificar a informação, os PMs fizeram a prisão de  Antônio Carneiro da Silva, de 25 anos; e Cícero André de Oliveira, de 37.

Os homens negaram conhecer Carlos Odeon, mas a equipe doBPRaio iniciou buscas na casa e  encontrou no quintal da propriedade rural, na localidade de Lagoa Nova, dentro de tambores e enterrados, o fuzil, a submetralhadora, a pistola  com numeração raspada, dois carregadores, além de 14 cartuchos de calibre 44 deflagrados. Foram apreendidos ainda seis carregadores do fuzil e material para embalar entorpecentes.

Os dois homens  foram encaminhados à Delegacia Regional de Quixadá, onde foram autuados pelo Flávio Ribeiro Júnior por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. As investigações sobre o fato seguem. Conforme a SSPDS, as polícias Civil e Militar continuam à procura de Carlos Odeon.

Links patrocinados 

Recomendado Para Você

Porque você deve abandonar a previdência privadaMagnetis

Professora seca 16kg nas férias e choca alunos de PatosSaúde & Bem Estar

  

por taboola 

    

REPORTAGENS

FONTES ALTERNATIVAS DE ABASTECIMENTO

ESPAÇOS AO AR LIVRE SÃO OPÇÕES NAS FÉRIAS

  

Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa Chanceler Edson Queiroz, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.


MORADA NOVA-CE​: Polícia realiza prisão em Morada Nova por estelionato e posse de pornografia infantil​

Durante patrulhamento de rotina realizado nesta terça-feira, dia 16/01/2018 por volta das 01h00min a composição policial avistou um carro G...