terça-feira, 5 de dezembro de 2017

NA CAPITAL Mulher é baleada e suspeito preso em tentativa de assalto em frente à agência bancária. Um policial militar à paisana, que estava no local, conseguiu render e dar voz de prisão ao suspeito.


A mulher baleada foi socorrida e não corre risco de morte
( Foto: VCrepórter )

Uma tentativa de assalto em frente à agência da Caixa Econômica Federal da Avenida Bezerra de Menezes, no bairro São Gerardo, terminou com uma mulher baleada e um suspeito preso, no início da tarde desta terça-feira (5).

Segundo o comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 6, major Marchezan Nacarato, a mulher estava em frente à agência bancária, quando foi abordada por um assaltante que tentou puxar a sua bolsa. 

A mulher tentou reagir e sofreu um tiro na perna, disparado pelo criminoso, segundo o major Nacarato. Um policial militar à paisana, que estava no local, conseguiu render e dar voz de prisão ao suspeito. A mulher baleada foi socorrida e não corre risco de morte.

Polícia Militar foi acionada. Ainda de acordo com o major Nacarato, os policiais não conseguiram visualizar se o suspeito preso tinha algum comparsa na ação criminosa.

O suspeito detido, que não havia sido identificado até a publicação desta matéria, foi levado a uma delegacia da Polícia Civil, para ser autuado pelos crimes de roubo e lesão corporal.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.