terça-feira, 12 de dezembro de 2017

NA HERÁCLITO GRAÇA Criminosos tentam abrir caixa eletrônico de agência do BB nesta terça (12), mas são presos. Dupla arrombou porta do banco por volta de 4h, mas não conseguiu acesso ao dinheiro. PM chegou ao local e interceptou a ação criminosa


Funcionários do BB isolaram o caixa eletrônico atacado para aguardar a chegada da Perícia Forense
( Foto: José Leomar )

A agência do Banco do Brasil (BB) localizada na Av. Heráclito Graça, em Fortaleza, foi alvo de uma ação criminosa na madrugada desta terça-feira (12), quando dois suspeitos arrombaram a porta da unidade, que fica entre as ruas Carlos Vasconcelos e Monsenhor Bruno, no bairro Aldeota, e tentaram abrir um caixa eletrônico utilizando um maçarico. Durante a ação, porém, agentes da Polícia Militar (PM) chegaram ao local e prenderam a dupla.

De acordo com informações preliminares, o crime aconteceu por volta de 4h, quando os suspeitos conseguiram abrir a porta de vidro da agência, que ainda estava com afechadura danificada nesta manhã. Em seguida, eles se dirigiram a um caixa eletrônico da unidade e tentaram acessar o cofre, mas não tiveram sucesso. Conforme o BB, o dinheiro não foi levado.

Nesta manhã, funcionários da agência isolaram o caixa eletrônico atacado pelos suspeitos e até a chegada de agentes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), que colheram mais informações sobre o caso. Apesar do incidente, o BB informou que a agência funciona normalmente nesta terça-feira.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.


MORADA NOVA-CE​: Polícia realiza prisão em Morada Nova por estelionato e posse de pornografia infantil​

Durante patrulhamento de rotina realizado nesta terça-feira, dia 16/01/2018 por volta das 01h00min a composição policial avistou um carro G...