sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Polícia investiga morte de jovem em Tianguá após briga em família. Parentes contaram à polícia que o garoto passou mal após um conflito familiar. O pai do adolescente foi ouvido e confirmou a discussão.

Moradores de Tiangué fizeram passeata de protesto contra a violência que resultou na morte do adolescente (Foto: Arquivo pessoal)

A polícia do Ceará investiga a morte do adolescente Gabriel Schneyder Ribeiro Magalhães, de 16 anos, morto após uma discussão familiar, em Tianguá, nesta quarta-feira (20). Segundo a Secretaria de Segurança Pública, parentes da vítima contaram que o menino se envolveu em um conflito familiar, passou mal, foi socorrido, mas não resistiu.

O delegado Vicente Aguiar, da Delegacia Regional de Tianguá, afirmou que o pai do garoto foi ouvido informalmente e confirmou a discussão. Conforme o delegado, outras testemunhas foram ouvidas e o caso está em investigação.

Moradores de Tianguá realizaram uma passeata pelas ruas da cidade nesta quinta-feira (21) em protesto contra a violência que resultou na morte do adolescente.

Ainda conforme a polícia, não há marcas de violência no corpo do adolescente. O corpo foi encaminhado para a sede da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), onde serão realizados exames periciais.

globo.com

© Copyright 2000-2017 Globo Comunicação e Participações S.A.

MORADA NOVA-CE​: Polícia realiza prisão em Morada Nova por estelionato e posse de pornografia infantil​

Durante patrulhamento de rotina realizado nesta terça-feira, dia 16/01/2018 por volta das 01h00min a composição policial avistou um carro G...