domingo, 24 de dezembro de 2017

PRESIDENTE KENNEDY Homem é detido e 22 pássaros são resgatados em feira da Capital. Entre as espécies comercializadas estavam bem-te-vis, curiós e bicudos.


Um total de 22 pássaros foram resgatados em uma feira na Av. Sargento Hermínio
( Foto: VC Repórter )

Uma ação conjunta da Sociedade Protetora Ambiental do Ceará (SPA-CE) com a Polícia Militar Ambiental apreendeu 22 pássarosque estavam sendocomercializados em uma feira na Av. Sargento Hermínio, no bairro Presidente Kennedy, em Fortaleza. Um homem de 35 anos, identificado como Cristiano Gomes Nunes, foi levado ao 34º DP, no Centro, onde ficou detido para prestar esclarecimentos.

Os animais resgatados foram levados para o Centro de Triagem de Animais Selvagens- CETAS/IBAMA, no Guajiru. Entre as espécies estavam bem-te-vis,curiós e bicudos.

Em outra feira, localizada no bairroMessejana, os policias apreenderam um homem portandoarma branca e uma trouxinha contendo 2g de maconha. O suspeito foi levado para o 8º DP no bairro Jose Walter.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.


MORADA NOVA-CE​: Polícia realiza prisão em Morada Nova por estelionato e posse de pornografia infantil​

Durante patrulhamento de rotina realizado nesta terça-feira, dia 16/01/2018 por volta das 01h00min a composição policial avistou um carro G...