quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

SEM GRAVIDADE Três turistas brasileiros ficam feridos em acidente de ônibus no México. Dos 31 passageiros, 12 morreram, incluindo uma criança, e 18 ficaram feridos.

 por Folhapress

O consulado brasileiro no Estado de Quintana Roo, onde ocorreu o caso, está prestando os auxílios necessários, disse o Itamaraty ( Foto: Reprodução/AFP )

Os três turistas brasileiros que estavam no ônibus que tombou na Riviera Maya, no México, na terça-feira (19) ficaram feridos no acidente, informou nesta quarta-feira (20) o Itamaraty.

Nenhum deles está em estado grave e todos já receberam atendimento médico, afirmou o órgão em nota. O Ministério de Relações Exteriores não divulgou o nome das vítimas, mas disse que todos estão bem e em contato com suas famílias. Também afirmou que não há brasileiros entre os mortos no acidente.

O consulado brasileiro no Estado de Quintana Roo, onde ocorreu o caso, está prestando os auxílios necessários, disse o Itamaraty. Ainda não há informação de quando os turistas retornarão ao país.

Além dos brasileiros, o veículo que tombou tinha também americanos e suecos entre seus 31 passageiros, dos quais 12 morreram, incluindo uma criança, e 18 ficaram feridos -não se sabe se algum em estado grave.

Nem o nome nem a nacionalidade dos mortos foi divulgada.

Segundo a Secretaria de Segurança de Quintana Roo, os visitantes chegaram ao país em dois cruzeiros da Royal Caribbean que aportaram na cidade de Mahahual, que fica no sul do país, a 353 de Cancún.

O grupo ia de ônibus de Mahahual para ver as ruínas maias de Chacchoben quando o veículo tomou apenas cinco quilômetros após entrar na estrada.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

MORADA NOVA-CE​: Polícia realiza prisão em Morada Nova por estelionato e posse de pornografia infantil​

Durante patrulhamento de rotina realizado nesta terça-feira, dia 16/01/2018 por volta das 01h00min a composição policial avistou um carro G...