domingo, 24 de dezembro de 2017

SERTÃO CENTRAL Polícia Civil de Quixadá descobre “boca de fumo” dentro de mercearia

 por Editor


Mercearia era utilizada como “fachada” para o tráfico de drogas em bairro  residencial de Quixadá.

A equipe da Delegacia Regional da Polícia Civil em Quixadá realizou  nesta sexta-feira (22) a prisão do comerciante Francisco Neuton Barbosa de Freitas, conhecido como “Neuton Bacurim“. No estabelecimento dele, uma mercearia situada no bairro Campo Novo, os policiais encontraram 105 trouxinhas de cocaína e ainda um pacote maior, supostamente da mesma droga.

Segundo informações da Polícia Civil a “boca de fumo” dentro da mercearia foi descoberta após quase seis meses de investigações. Os investigadores passaram a suspeitar do acentuado movimento dentro do pequeno estabelecimento. A maioria dos “fregueses” eram usuários de drogas. Para confirmar a suspeita foi cumprido um mandado de busca no local. A droga estava escondida em umfundo falso, no rodapé do balcão.

Neutom Bacurim” foi preso em flagrante portráfico de drogas. A Polícia Civil não acrescentou mais detalhes sobre a prisão porque as investigações continuam. Outros pontos de venda de drogas ilícitas na cidade estão na mira dos investigadores. O movimento do tráfico aumenta quando as festas de fim de ano e o carnaval se aproximam.

Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Participe do Diário Sertão Central através do telefone e whats app (85) 9 8755 0154

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.