domingo, 31 de dezembro de 2017

SIQUEIRA Atiradores mandam adolescente entregar filho de seis meses aos vizinhos e a executam na rua. A vítima estava sentada em uma calçada com o filho de seis meses no colo, quando os criminosos chegaram.

Uma adolescente de 16 anos, identificada como Cristiane Holanda Gomes, foi executada, na noite do último sábado (30), na Rua Maria Luisa Silva, no bairro Siqueira. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava sentada em uma calçada com o filho de seis meses no colo, quando os atiradores chegaram, mandaram que ela entregasse o bebê aos vizinhos e a executaram. 

No muro em frente à casa em que Cristiane foi morta, uma pichação alertava: “Proibido vender droga na área do Quebra Côco”, referindo-se à comunidade que fica próxima ao bairro Siqueira. A Polícia não quis se manifestar a respeito de possíveis motivações ou suspeitos do crime. 

Testemunhas informaram que ouviram, pelo menos, seis disparos, no entanto não chegaram a ver quem seriam os autores. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso. 

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

Advertisement

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 18/01/2018: Invasão a residencia e roubo em Russas e furto em residência em Limoeiro do Norte

Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 17, por volta das 07 horas, numa Fazenda localizada na comunidade de Açude...