terça-feira, 19 de dezembro de 2017

TRAGÉDIA Caminhões colidem na BR-222 e acidente deixa uma pessoa morta em Sobral. Colisão aconteceu na noite desta segunda-feira (18), no km 232, e gerou uma interdição total da via até a manhã desta terça (19)


Caminhão que carregava verduras bateu na traseira de um veículo carregado de cimento, que saía de um posto de combustível.
( Foto: VC Repórter )


A vítima fatal da colisão também foi identificada como Antônio José da Costa, de 57 anos
( Foto: VC Repórter )

Uma colisão envolvendo dois caminhões de carga deixou uma pessoa morta no km 232 da BR-222, em Sobral, na noite desta segunda-feira (18). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu às 23h58, quando um veículo que carregava verduras bateu na traseira de um caminhão carregado de cimento, que saía de um posto de combustível.

Ainda segundo a PRF, o acidente gerou uma interdição total da via até a manhã desta terça-feira (19), sendo preciso que um desvio fosse feito pelo pátio do posto localizado no km 232 da BR-222. A vítima fatal da colisão também foi identificada como Antônio José da Costa, de 57 anos. Não há informações sobre qual veículo ele dirigia.

Este é o segundo acidente entre caminhões com vítimas fatais nas rodovias cearenses no período de menos de uma semana. Na última quarta-feira (13), dois veículos colidiram no km 253 da BR-116, em Alto Santo, culminando na morte de duas pessoas.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

Advertisement

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 18/01/2018: Invasão a residencia e roubo em Russas e furto em residência em Limoeiro do Norte

Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 17, por volta das 07 horas, numa Fazenda localizada na comunidade de Açude...