segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

VIOLÊNCIA A polícia suspeita que o crime tenha motivação homofóbica. Um travesti conhecido como Canoa, e identificado como José Claudionor Ribeiro Pereira, de 29 anos de idade, foi morto a tiros na noite deste domingo (17), no bairro Jardim Jatobá, e Fortaleza.



De acordo com informações da polícia, a vítima estava em uma esquina do bairro, quando homens em uma motocicleta chegaram agredindo o José Claudionor. A vítima caiu no chão e foi alvejada por vários disparos de arma de fogo na cabeça.

Segundo informações dos moradores da região, que conheciam a vítima, ele não teria envolvimento com drogas nem com a criminalidade. A polícia suspeita que o crime tenha motivação homofóbica.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa por meio de nota que: “A Polícia Civil investiga um homicídio ocorrido na noite de ontem (17), no bairro Siqueira, em Fortaleza. De acordo com os primeiros levantamentos, Jose Claudenor Ribeiro Pereira (29) estava na rua Boa Vista, quando foi surpreendido por suspeitos que efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima. A Polícia trabalha para identificar e capturar os envolvidos, além de elucidar a motivação do crime”.

Reproduzido por: Banabuiú é Notícia/ Créditos: CNews

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 18/01/2018: Invasão a residencia e roubo em Russas e furto em residência em Limoeiro do Norte

Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 17, por volta das 07 horas, numa Fazenda localizada na comunidade de Açude...