quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

ALAGAMENTOS Chuva intensa atinge Fortaleza nesta quarta-feira (10). Houve registro de precipitação em 19 municípios de todo estado. A manhã desta quarta-feira (10) em Fortaleza foi de muita chuva e, consequentemente, de transtornos em alguns pontos da cidade. O pouco tempo de precipitação foi suficiente para causar congestionamentos e alagamentos em ruas e avenidas. 


 


A chuva causou transtornos em alguns pontos da cidade.
( Foto: VC Repórter )

A manhã desta quarta-feira (10) em Fortaleza foi de muita chuva e, consequentemente, de transtornos em alguns pontos da cidade. O pouco tempo de precipitação foi suficiente para causar congestionamentos e alagamentos em ruas e avenidas. 

Segundo a Funceme, a capital registrou 7 milímetros de chuva entre a tarça-feira (9) e esta madrugada, número que deve aumentar no próximo balanço, dados os registros por toda a Capital.

A chuva também atingiu outros 18 municípios em todo estado. O maior volume de chuvas ocorreu no litoral norte, onde o município deUruoca registrou 26 milímetros, seguido por Granja com 25 milímetros. 

Na região metropolitana, o maior volume de chuvas ocorreu emPindoretama, com 18 milímetros.

Os postos pluviométricos da Funceme, não registraram chuva naregião do Cariri.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 18/01/2018: Invasão a residencia e roubo em Russas e furto em residência em Limoeiro do Norte

Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 17, por volta das 07 horas, numa Fazenda localizada na comunidade de Açude...