quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 11/01/2018: Atropelamento com vitima fatal na Rua Coronel Antônio Joaquim e Limoeiro do Norte




Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 10 de janeiro, por volta das 10 horas, foi vítima de atropelamento um senhor de 89 anos, identificado por Francisco Batista Da Silva, natural de Limoeiro do Norte/CE.

O acidente aconteceu quando a vítima atravessava a Rua Coronel Antônio Joaquim, quando foi colhido por uma motocicleta Bros de cor preta, cujo o condutor não foi identificado porque se evadiu do local.

A vitima foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Limoeiro do Norte/CE, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito

FURTO DE VEÍCULO E OUTROS OBJETOS EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 10, no horário compreendido entre 08h e 12h, foi registrado um furto em uma residência localizada no Loteamento Santa Terezinha, zona urbana de Russas. Segundo a vítima (uma mulher de 36 anos) ao chegar do trabalho por volta das 12h, verificou que sua casa tinha sido arrombada, e do local foram furtados: um veículo Fiat Siena de cor vermelha, de placas HXX 9318 e alguns objetos, como: 01(um) gelágua, 01(um) notebook, 01(uma )maquina de costura, 01(um) botijão de gás, 01(um) aparelho de som e diversas roupas e perfumes. Não há informações sobre suspeitos até o momento.

FURTO DE VEÍCULO EM RUSSAS

Na madrugada desta quinta-feira, dia 11, por volta das 04h, na Rua João Afonso, bairro Tabuleiro do Catavento, foi furtado um VW/Gol de cor vermelha, de placas: HVA-5853, que estava estacionado na garagem da residência de seu proprietário. O veículo possui uma aparelhagem de som de alta potência, segundo o dono do carro, o que pode ter levado o suspeito a furtar o veículo. A polícia está em diligências a procura do carro que ainda não foi localizado.

PRISÃO POR ROUBO EM ICAPUÍ

Nesta quarta-feira, dia 10, por volta das 10h30min, através de várias diligências, PMs conseguiram prender na localidade de Serra de Icapuí, a pessoa de Romário Teixeira Lima, 18 anos, natural de Icapuí/Ce, o qual é suspeito reconhecido de ter participado de um assalto ocorrido na noite do dia anterior, tendo como vítima um jovem também de 18 anos,natural de Aracati/Ce, de quem teria sido roubado um aparelho celular e um relógio. O suspeito foi conduzido à Delegacia local para os procedimentos cabíveis.

.

Fonte: Tv Jaguar