Amigos de Plantão

Onde a notícia chega primeiro!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 21 de janeiro de 2018

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 21/01/2018: FURTO DE MOTOCICLETA EM TABULEIRO DO NORTE​


Conforme informações da Policia Militar, neste sábado, dia 20 de janeiro, por volta das 08 horas, a polícia foi informada de um furto de uma motocicleta Honda/CG 150 FAN ESI, cor preta, de placa NVC-8444, ocorrido pela madrugada na Rua Jerônimo Gadelha, centro da cidade. Diligencias estão sendo realizadas, no intuito de recuperar o veículo furtado, porém até o momento sem êxito.

Um outro registro de furto, ocorreu por volta das 15h, na Rua José Muniz, periferia de Tabuleiro do Norte, de onde foi furtada uma motocicleta Honda/POP 110, cor vermelha, de placa PMS-4155, veículo este que até o momento também não foi recuperado.

☑ ​VIOLAÇÃO EM ESTABELECIMENTO BANCÁRIO EM BEBERIBE

Na madrugada deste sábado, dia 20, por volta das 04h, PMs foram informados de que alguns indivíduos encapuzados estariam no interior de uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, na Praia de Morro Branco, tentando violar um caixa eletrônico. Ao chegarem no local, os militares constataram que o caixa havia sido violado, aparentemente por uso de um maçarico, e que os criminosos teriam se evadido utilizando um veículo Chevrolet Cobalt de cor branca e um outro veiculo de cor preta (modelo não identificado). A perícia sobre a violação do caixa eletrônico e se houve ou não furto de valores, é da competência da Policia Federal.

☑ ​ROUBO EM PROPRIEDADE RURAL EM FORTIM

Neste sábado, dia 20, por volta das 20h, ocorreu um roubo numa Fazenda situada na Localidade Campestre, zona rural de Fortim, onde o caseiro da fazenda foi surpreendido por quatro indivíduos encapuzados, que subtraíram do local: cerca de R$ 600,00 reais, documentos pessoais da vítima, um televisor, dois aparelhos celulares, dois aparelhos DVD, um micro sistem, duas chocadeiras, um liquidificador, um ferro de passar roupas, um caixa de som, um relógio e também um veículo GM celta de cor preta de placas HXV-9861. Após o roubo, os assaltantes imobilizaram a vítima (caseiro) e logo depois se evadiram do local tomando rumo ignorado. Durante as buscas aos suspeitos, apenas foram localizados alguns documentos da vítima que foram jogados numa estrada da mesma comunidade.

🧐 ​(Fonte: Tv Jaguar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário