sábado, 13 de janeiro de 2018

BR-251 Acidente deixa sete mortos e 39 feridos em Minas Gerais. Entre os feridos, 11 estão em estado grave e um em estado gravíssimo, segundo o Corpo de Bombeiros.

por Estadão Conteúdo


Acidente envolveu carretas, um micro-ônibus, e uma van
( FOTO: Samu/Divulgação )

Sete pessoas morreram e 39 ficaram feridas em acidente neste sábado, 13, entre duas carretas, um micro-ônibus, e uma van na BR-251 em Grão Mogol, Região Norte de Minas, a 570 quilômetros de Belo Horizonte. As informações são doCorpo de Bombeiros.

 

Dos 39 feridos, onze estão em estado grave e, um, em estado gravíssimo, segundo a corporação. As vítimas foram levadas para aSanta Casa de Montes Claros e outros hospitais da região. 

 

Uma das carretas, que transportava papel, pegou fogo. A outra levava um caminhão. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, a estrada foi interditada nos dois sentidos e não há previsão para liberação do trânsito.

 

As causas do acidente estão sendo investigadas. "A BR-251 tem muitas curvas e trechos que apresentam elevado índice de acidentes", afirmou o tenente-coronel Gouveia, comandante do Corpo de Bombeiros de Montes Claros. 

 

Em 19 de junho do ano passado, 11 pessoas morreram em desastre na mesma estrada, em Salinas, também na Região Norte de Minas, envolvendo um ônibus que saiu deSão Paulo e seguia para a Bahia.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.