domingo, 7 de janeiro de 2018

CENTRO SUL Aumenta furto de trilhos da linha férrea na região de Iguatu. O fato mais recente ocorreu neste sábado, 6, por volta das 19h, quando policiais militares foram informados por denúncia anônima de que cerca de seis homens, não identificados, furtavam os trilhos da linha férrea, no sítio Julião, próximo ao novo depósito do Detran, em Iguatu.

por Honório Barbosa


Vem aumentando o caso de furto de trilhos na antiga linha férrea na região Centro-Sul do Ceará. Há casos registrados em Cedro e Iguatu.

O fato mais recente ocorreu neste sábado, 6, por volta das 19h, quando policiais militares foram informados por denúncia anônima de que cerca de seis homens, não identificados, furtavam os trilhos da linha férrea, no sítio Julião, próximo ao novo depósito do Detran, em Iguatu.

Os trilhos estavam em um caminhão, Mercedes Benz, placa NQS-5833. A carga furtada continha sete barras de trilho da linha férrea e duas alavancas, e os suspeitos fugiram do local.

O caminhão e o material furtado foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Iguatu.

A linha férrea está desativada e não há operários na via, facilitando a ação dos criminosos, segundo a Polícia.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.