quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

NA GRANDE FORTALEZA Duas pessoas morrem dentro de ônibus após homem disparar contra passageiro que pulou a catraca. Motorista chegou a levar uma mulher baleada a hospital, mas ela não resistiu e morreu na unidade.


Duplo homicídio ocorreu dentro de ônibus em Fortaleza
(Foto: João Ribeiro/Arquivo pessoal)

Duas pessoas foram assassinadas a tiros dentro de um ônibus da linha Antônio Bezerra/Messejana. O crime ocorreu na Avenida Frei Cirilo, na tarde desta quinta-feira (11), quando um homem armado dentro do veículo disparou contra uma pessoa que pulou a catraca do coletivo.

Conforme um policial militar ouvido pelo G1, a suspeita preliminar é que o autor dos disparos achou que o homem pulando a catraca tinha a intenção de realizar um assalto.

A identidade da pessoa que efetuou os disparos ainda não revelada. Ele abandonou o ônibus no Hospital do Coração, conforme testemunhas relataram a policiais militares.

O homem que pulou a catraca morreu ainda dentro do ônibus, e uma mulher de 34 anos, identificada como Alexandra Assunção, morreu momentos depois, com um tiro na cabeça.

Conforme policial que esteve no local, testemunhas relataram que o motorista do ônibus saiu da rota do veículo e conduziu o veículo até o Hospital do Coração. Alexandra chegou a receber atendimento na unidade, mas não resistiu e morreu no local.

globo.com

© Copyright 2000-2018 Globo Comunicação e Participações S.A.

O CPUE - Centro Preparatório de Urgência e Emergência - uma empresa especializada em formação de socorristas, está mais uma vez em ​Limoeiro do Norte​

🚨🚑💉🌡🚨🌡💉🚑🚨 ⚡ ​ RESTAM APENAS 3 VAGAS ​ ⚡ O CPUE - Centro Preparatório de Urgência e Emergência - uma empresa especializada em form...