sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

PUBLICAÇÃO Detento posta declaração de amor no Facebook de dentro da CPPL IV. No perfil de Rocha, há outras postagens fazendo apologia à violência, exposição de armas e ameaças de morte.


A Sejus informou que está apurando a veracidade das informações contidas na postagem de Marlon

Um suposto detento, que se identifica como Marlon Rocha, publicou uma declaração de amor em uma rede social e informou como sua localização atual a Casa de Privação Provisória de Liberdade Agente Elias Alves da Silva (CPPL IV), localizada no Complexo Penitenciário de Itaitinga II. No perfil de Rocha, há outras postagens fazendo apologia à violência, exposição de armas e ameaças de morte. 

O texto publicado por Marlon, no dia 2 de janeiro, no Facebook não é um caso isolado, conforme uma fonte da Secretaria de Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus). “Embora seja feito um trabalho intenso para reduzir o número de aparelhos celulares dentro das unidades, os presos continuam tendo um acesso relativamente fácil. Só não sabemos como. Essas postagens parecem piada. Estão brincando com a cara da sociedade e de quem trabalha aqui dentro”, considerou a fonte. 

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Sejus, que informou que “estáinvestigando a veracidade das informações”. 

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.