quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

VIOLÊNCIA Criança é atingida por bala perdida pela 2ª vez em dois anos em Fortaleza. Menina de oito anos está hospitalizada no hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza.

Criança foi baleada duas vezes por bala perdida em dois anos (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Uma criança de oito foi baleada pela segunda vez nesta quarta-feira (3) no Bairro Jardim das Oliveira, em Fortaleza. O primeiro caso ocorreu em 2015, quando criminosos tentaram matar o pai da criança e a acertaram de raspão da cabeça.

No caso mais recente, suspeitos em um carro passavam pela Rua Cachoeira, quando avistaram um homem e começaram a persegui-lo, efetuando disparos. A criança que passava pelo local foi atingida duas vezes. O homem que estava a pé também foi baleado, mas reagiu atingindo um dos suspeitos.

Após os disparos, o grupo fugiu no veículo em direção à Avenida Paulino Rocha. A Polícia Civil do Estado do Ceará confirmou que dois homens de 20 e 22 anos ficaram feridos, além da criança. A criança foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital.

Sequelas

Quando foi baleada pela primeira vez, na cabeça, a criança ficou internada no Hospital Instituto Doutor José Frota por dois meses e ficou com sequelas. A criança segue internada em consequência do segundo tiro sofrido, nesta quarta.

O Hospital Instituto Doutor José Frota, onde a garota está internada, não divulgou informações a respeito do estado de saúde da criança.

globo.com

© Copyright 2000-2018 Globo Comunicação e Participações S.A.

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 18/01/2018: Invasão a residencia e roubo em Russas e furto em residência em Limoeiro do Norte

Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 17, por volta das 07 horas, numa Fazenda localizada na comunidade de Açude...