Amigos de Plantão

Onde a notícia chega primeiro!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

ATUALIZANDO - Homicídio a bala na noite desta terça-feira (27), em Morada Nova-Ce.


A violência volta a assustar os moradores de Morada Nova, na região do Jaguaribe. Na noite desta terça-feira (27) mais um assassinato foi registrado naquele município, é a segunda mulher assassinada em menos de 48 horas.

O primeiro crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (26), o  homicídio aconteceu no “Bar do Pitú”, próximo a uma fábrica de sapatos no município de Morada Nova. Conforme as informações de populares, os autores do homicídio estariam em um carro de características não anotadas e que vinham perseguindo a vítima, que ao chegar no bar foi alvejada com vários disparos de pistola calibre ponto 380 mm.

A vítima trata-se de uma mulher de iniciais D. M. L.

Já o segundo assassinato aconteceu na noite desta terça-feira (27),  por volta das 21:00hs, quando dois homens usando capacetes chegaram em uma moto quando o garupeiro entrou na residência e executou o jovem identificada como Lorrane Rodrigues de 22 anos.

Segundo informações de populares, a jovem estava na calçada da residência quando foi surpreendida  pelo o homem que invadiu a casa e executou o jovem. Após o crime a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar ainda fez diligências, mas, não obtiveram êxito. O motivo do crime e a autoria do crime serão investigados pela delegacia de Polícia Civil de Morada Nova. 

Fonte: Sertão Informa


Nenhum comentário:

Postar um comentário