Amigos de Plantão

Onde a notícia chega primeiro!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 28/02/2018: ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM TABULEIRO DO NORTE


Nesta terça-feira, dia 27, por volta de 12h20min, um posto de combustível localizado na Rua Maia Alarcon, centro de Tabuleiro do Norte-CE, foi alvo de um assalto à mão armada. De acordo com informações, 02(dois) indivíduos não identificados, que usavam capacetes com viseiras escuras e trafegavam numa motocicleta Honda Fan de cor vermelha, sem placa, ambos armados a revolver, roubaram do estabelecimento 01(um) Notebook, sacolas com vales dos clientes, uma quantia em dinheiro cujo o valor não foi informado e 01(um) relógio de pulso pertencente ao gerente. Na fuga, os suspeitos abordaram uma mulher de 30 anos, natural de Carius-Ce e residente em Tabuleiro do Norte-CE, e dela tomaram de assalto uma motocicleta Honda/NXR 150 BROS ESD de cor preta, placa OCT-4278, e logo após continuaram a fuga sentido à BR 116, pela CE 266, onde abandonaram a motocicleta que usavam, e abordaram uma outra vítima, um homem de 32 anos, natural e residente em Limoeiro do Norte-CE, e dele subtraíram um aparelho celular, uma quantia em espécie de R$400,00, e também uma motocicleta Honda/CG 160 Start de cor vermelha, de placa PNV-2056, e tomaram rumo ignorado. A motocicleta abandonada pelos suspeitos foi recolhida à DPC local e ainda não teve a procedência averiguada por estar com a numeração do chassi raspada. Os suspeitos continuam sendo procurados pela polícia.

PRISÃO POR TORTURA E ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA EM BEBERIBE*

Nesta terça-feira, dia 27, por volta das 13h30min, PMs foram acionados à localidade de “Campestre da Penha”, zona rural de Beberibe-CE, onde uma mulher estaria sendo agredida e submetida a tortura. A vitima foi identificada como Daniele Almeida Da Silva, 18 anos, natural de Beberibe-CE, que confirmou ter sido agredida fisicamente por três suspeitas que ainda chegaram a raspar o cabelo da jovem, das quais uma acabou sendo presa em flagrante: Jéssica Amaro Ribeiro, 21 anos, natural de Fortaleza – CE, que foi conduzida para a Delegacia local onde confessou ter participado da ação delituosa, e foi autuado pelos crimes de tortura e organização criminosa. Outras duas suspeitas de participação, já identificadas pela polícia estão foragidas e sendo procuradas. A motivação não foi revelada.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM BEBERIBE*

Nesta terça-feira, dia 27, por volta de 22h, no sitio Macapá, zona rural de Beberibe-CE, uma jovem de 22 anos, natural de Cascavel – CE, foi agredida em via pública por seu companheiro, o qual foi identificado como sendo Igor Renan Pompeu Manfred, 29 anos, natural de Fortaleza – CE, preso em flagrante e conduzido à DPC de Horizonte para os procedimentos com base na Lei Maria da Penha.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BEBERIBE*

Nesta terça-feira, dia 27, por volta das 23h30min, na localidade de Tracuá, zona rural de Beberibe-CE, foi preso Roberto Carlos Monteiro da Silva, 21 anos, natural de Beberibe – CE, por haver sido apreendido em sua residência um revólver calibre 38 com seis munições intactas. O suspeito foi levado à DPC de Horizonte onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI*

Nesta terça-feira, dia 27, por volta das 14h30min, na localidade de Marilândia, região praiana de Aracati-CE, foram presos: Francisco Fabio Da Silva, vulgo ( Boca) e Francisco Andre Ferreira Das Dores, com os quais a polícia encontrou: 08 g de cocaína, 39 g de Crack e 03 aparelhos celulares de procedência a ser averiguada. Os suspeitos foram apresentados na DPC local e autuados por tráfico de drogas.

RECUPERAÇÃO DE CARRO ROUBADO E PRISÕES POR POSSE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO EM JAGUARIBARA*

No início desta madrugada de terça-feira, dia 27, uma operação policial realizada no sítio Lages, zona rural de Jaguaribara-CE, culminou com a recuperação de um veículo Gol, cor preta, de placas HXU 8912/CE, roubado, que foi localizado abandonado em meio a um matagal.
No continuar da operação, PMs chegaram a uma residência, onde foram abordados: Lucineide Oliveira Bandeira, Douglas Oliveira Bandeira, Alexsandro Ferreira da Silva, este residente no município de Pacajus/CE, e Maílson Cavalcante da Silva, residente no município de Guaiuba/CE, e nesse local, durante uma busca, foram encontradas: uma espingarda artesanal tipo Socadeira, uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 20, duas balaclavas, e vasta quantidade de munições calibres 38, .40, 20 e 12). Todos os suspeitos que se encontravam na residência, foram conduzidos à Delegacia local para as providências da Lei.

Fonte: Tv Jaguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário