Amigos de Plantão

Onde a notícia chega primeiro!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

EM FORTALEZA - Ex-PM preso suspeito de atirar na irmã de policial civil durante tentativa de assalto

Marlon Douglas Cassemiro de Paula, 36, tem extensa ficha de crimes que inclui 4 assassinatos


Já está preso um dos bandidos responsáveis por uma tentativa de assalto que deixou a irmã de um policial civil gravemente ferida, na manhã desta terça-feira (27), na zona Oeste de Fortaleza. A vítima tinha acabado de deixar os dois filhos na escola e ao parar em um sinal, foi atacada e atingida com um tiro na cabeça. Permanece hospitalizada em estado grave. Um dos bandiso é ex-policial militar e segurança particular.


O suspeito preso foi identificado como Marlon Douglas Cassemiro de Paula, 36 anos, dono de uma extensa ficha criminal que inclui quatro assassinatos. Ele foi capturado após a Polícia identificar a placa da motocicleta que ele e um comparsa (já identificado e procurado) usaram no crime.

A tentativa de assalto ocorreu na manhã de ontem no cruzamento da Avenida Padre Anchieta com a Rua Comendador Luís Ribeiro, no bairro Monte Castelo. Gleidivânia de Almeida Girão Mendes, 34 anos, foi atacada pelos dois homens armados e se assustou. Tentou arrancar e foi atingida com um tiro na cabeça. Em estado gravíssimo, foi encaminhada ao Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), onde permanece.


Durante toda a manhã, a Polícia Civil realizou diligências e buscou imagens do momento do assalto através das câmeras instaladas próximas ao cruzamento. Os agentes acabaram descobrindo a placa da motocicleta e chegaram ao suspeito. O ex-PM foi detido junto com a motocicleta.


Por Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário