Amigos de Plantão

Onde a notícia chega primeiro!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

EM FORTALEZA - Polícia Militar desativa oficina utilizada para desmanche de veículos na AIS 6




Uma oficina mecânica usada como desmanche clandestino de veículos foi descoberta por policiais militares, na tarde da última sexta-feira (23), na Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6), em Fortaleza. Dois homens foram presos. A composição policial recebeu informações que um veículo, modelo Kombi, estava transportando peças de motos roubadas para serem desmanchadas. A equipe intensificou as abordagens a automóveis com as características repassadas e conseguiu encontrar o carro, no bairro Bela Vista, constatando a veracidade da denúncia.

O veículo estava sendo guiado por Francisco Gustavo Filomena Dutra (22), que tinha a função de transportar os produtos para a oficina. No interior da Kombi, os militares também encontraram entorpecentes e uma balança de precisão. O motorista apontou o local para onde as peças seriam levadas. Os agentes de segurança foram até o endereço apontado, sendo que dois membros da equipe policial ficaram dentro da Kombi. Antes mesmo de chegarem à oficina, um homem, identificado como Ítalo Bruno da Costa Silva (23), aproximou-se do carro e sinalizou para Gustavo parar. Ítalo perguntou se o serviço tinha sido concluído e, assim que obteve a resposta positiva, pediu para o motorista retornar e pegar outras peças. De posse da confirmação da veracidade do esquema, os militares abordaram o suspeito e deram voz de prisão. 


Foram apreendidos com Francisco Gustavo, 36 gramas de maconha, sete papelotes de cocaína e uma balança de precisão, além de partes de uma moto com queixa de roubo. No estabelecimento, foram apreendidos quatro tanques, dois aros, quatro amortecedores, dois bancos, um painel, uma descarga e pedais – todos itens de motocicletas. Os veículos utilizados pelos suspeitos, um carro, modelo Golf, e uma Honda POP 100, também foram apreendidos. Os indivíduos, juntamente com o material recolhido, foram conduzidos para o 10º Distrito Policial, onde Gustavo foi autuado por receptação e tráfico de drogas. Ítalo responderá por receptação. 





Fonte: SSPDS
© 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário