Amigos de Plantão

Onde a notícia chega primeiro!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

JAGUARETAMA-CE: Trio suspeito de homicídio é preso pela Polícia Civil por crime cometido no Carnaval

Um dos participes foi capturado no interior do Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza, quando retornava de uma viagem de São Paulo, para onde fugiu desde a data do crime

Três suspeitos de cometerem um homicídio, no Carnaval, foram presos após uma investigação desencadeada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio das Delegacias Municipal de Jaguaretama e Regional de Jaguaribe, com o apoio do Departamento de Polícia da Capital (DPC), nessa segunda-feira (26). 

Os homens foram alvos das diligências policiais, após a morte do adolescente Gilmar Gomes da Silva (15), que teve o corpo encontrado na zona rural de Jaguaretama, Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18), no dia 17 de fevereiro. 

Um dos participes foi capturado no interior do Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza, quando retornava de uma viagem de São Paulo, para onde fugiu desde a data do crime. 

Os suspeitos foram identificados por Lucilano de Lima Sousa (42), Antônio Romário da Silva (23) e Valdênio de Lima Rodrigues (24) - conhecido por "Pitu". Todos sem antecedentes. O trio saiu de uma festa, que ocorreu na terça-feira (13) na zona rural de Jaguaretama, junto ao adolescente que era conhecido na região por "Caldo Doce".  

De acordo com o delegado Karlus Kleber, as apurações confirmaram que os envolvidos ingeriram bebidas alcoólicas no local. Desde o fato, a vítima não fora mais vista, sendo encontrada quatro dias depois, nas proximidades do povoado de Várzea Grande, por moradores da localidade.

Um veículo L200, pertencente a um colégio da rede particular de Fortaleza e utilizado no homicídio, também foi apreendido e ficará à disposição da Justiça para ser periciado. Já Lucilano de Lima foi preso após desembarcar no Aeroporto Pinto Martins, na capital cearense. 

As investigações apontavam que o homem fugiu para São Paulo, sendo preso ao retornar ao Ceará. Todos responderão pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver. Em depoimento, o trio não informou a motivação da morte.

Destaque-se que o último homicídio no município de Jaguaretama ocorreu no dia 01/08/2017, ocasião em que um casal foi assassinado.

Relembre o caso: JAGUARETAMA | Corpo de adolescente desaparecido após festa de carnaval é achado em matagal

Fonte: Mandacaru News/ Via SSPDS
Copyright © 2018 MANDACARU NEWS

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário