Amigos de Plantão

Onde a notícia chega primeiro!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 2 de março de 2018

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUAEIBE - 02/03/2018: ROUBO DE MOTO EM RUSSAS​


Conforme informações da Policia Militar, nesta quinta-feira, dia 01, por volta das 16h15min, em frente a uma escola que fica na localidade de Melancias, zona rural de Russas-CE, populares informaram que três indivíduos chegaram num veiculo Gol, modelo antigo de cor vermelha, e um deles desembarcou do carro e furtou uma moto Honda Bros de cor preta, de placa JXK-6902, de propriedade de uma professora identificada por Maria Osanilda De Oliveira Rocha. Os suspeitos fugiram em seguida em direção a CE 356 (estrada da Fruta). PMs estão em diligencias a procura dos suspeitos e na tentativa de recuperar o veículo.

☑ROUBO A PESSOA EM ARACATI

Nesta quinta-feira, dia 01, por volta das 09h, no bairro Pedregal, periferia de Aracati-CE, PMs foram informados de que um caminhoneiro de 57 anos, residente em Primavera do Leste/MT, havia sido vitima de um assalto na noite anterior. O mesmo contou que havia estacionado seu caminhão nas proximidades de um posto de combustível, naquele mesmo bairro, as margens da BR 304, para descansar, quando foi abordado por uma mulher que após uma conversa lhe ofereceu refrigerante, e daí, segundo a vitima o mesmo perdeu o sentido acordando hoje pela manhã, momento em que percebeu que a referida mulher havia lhe roubado a carteira porta cédulas com documentos pessoais e do caminhão, uma quantia de R$ 800,00 (oitocentos) reais em dinheiro e um aparelho celular. De posse da informação, diligências foram feitas a procura da suspeita, mas até o momento sem êxito.

☑PRISÃO COM BASE NA LEI SECA EM IRACEMA

Nesta quinta-feira, dia 01, na Avenida principal de Iracema-CE, PMs abordaram o indivíduo Antônio Carlos Maia Bessa, de 42 anos, o qual foi dirigia um veículo Fiat Punto, placa ONO-3064/GO, com fortes sintomas de haver ingerido bebida alcoólica. Com a suspeita, o mesmo foi levado ao posto da Polícia Rodoviária Federal, onde fez o exame de bafômetro que confirmou resultado positivo para embriagues (0.79 mg/l), sendo então encaminhado à Delegacia local onde foi autuado na Lei Seca.

☑APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM JAGUARIBARA

Nesta quinta-feira, dia 01, por volta da 12h, uma denúncia levou policiais a uma residência localizada no sitio Lages, zona rural de Jaguaribara-CE, onde após uma vistoria foi apreendida em um dos cômodos da casa, uma espingarda tipo artesanal “Socadeira” e pólvora para recarga de munição. A arma pertence a Leonardo Mesquita Rodrigues, 23 anos, natural de Jaguaribara-CE, segundo seus familiares, ele que não foi encontrado e deverá responder a procedimento por Portaria realizado na Delegacia local.

Fonte: Tv Jaguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário