Amigos de Plantão

Onde a notícia chega primeiro!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 3 de março de 2018

BOLETIM POLICIAL - VALE DO JAGUARIBE - 03.03.18


ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM BEBERIBE
Nesta sexta-feira, dia 02, por volta de 04h40min, foi registrado um acidente de trânsito com vitima fatal a altura do Km 17 da BR 304, na localidade de Medeiros, zona rural de Beberibe/CE. Segundo informações de populares, uma motocicleta Yamaha Factor de cor vermelha de placa OCB 2873, que era pilotada por Valdomiro José Da Silva, de 44 anos, o qual trazia como garupeira sua esposa Maria Dalva Dos Santos, veio a colidir contra uma carroça que tinha como ocupantes: Rogério Ribeiro Da Silva, 48 anos e Marcos Alves De Araújo, 41 anos. Que após bater na carroça, os ocupantes da moto vieram a cair, momento em que passava pelo local uma Carreta (dados não anotados) que passou por sobre a cabeça da senhora “Maria Dalva” que teve morte instantânea. As outras pessoas envolvidas no acidente foram encaminhadas ao hospital de Aracati/CE, algumas com fraturas, mas sem risco de morte.
PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM BEBERIBE
Nesta sexta-feira, dia 02, por volta 15h, durante patrulhamento de rotina no Loteamento Planalto Beberibe, periferia da cidade, foi preso Luis Wesme Santos Da Silva, 23 anos, sendo encontrado em sua residência: 33 pedras de Crack e algumas anotações da contabilidade de venda das drogas. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado à DPC local onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
HOMICÍDIO A BALA EM FORTIM
Nesta sexta-feira, dia 02, por volta das 17h, na Praça do Carneiro, no distrito da Barra, em Fortim-CE, ocorreu um homicídio a bala (tendo como vítima: Wellkson Marinheiro Da Silva, 22 anos, natural de Beberibe/CE, o qual tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. De acordo com informações, o crime foi praticado por indivíduos ainda não identificados que se aproximaram da vitima em uma caminhoneta Toyota Hilux SW4, de cor preta, e o executaram e logo após evadiram-se do local tomando rumo ignorado. De acordo com a perícia, o corpo da vitima apresentava cerca de 20 (vinte) perfurações de calibres 380 e .40. O caso está sendo investigado.
LESÃO CORPORAL A BALA EM FORTIM
No início da madrugada deste sábado, dia 03, por volta das 00h30min, deu entrada no Hospital de Fortim, Élison Monteiro Dos Santos, 22 anos, natural de Fortim/CE, apresentando uma lesão à bala na coxa esquerda, o qual informou à polícia que vários indivíduos encapuzados (não identificados) invadiram sua residência, na Rua Lino Monteiro, localidade da Barra, Fortim/CE, o agrediram a socos e coronhadas, chegando inclusive a efetuarem um tiro que atingiu sua perna e logo após evadiram-se do local tomando rumo ignorado. A polícia está à procura dos suspeitos.
ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 02, por volta de 10h50min, um comércio de venda de frutas e legumes, localizado na Rua Jose Muniz, centro, Tabuleiro do Norte-CE, foi alvo de um assalto à mão armada. O local foi invadido por 02(dois) individuos não identificados, usando capacetes que trafegavam em uma motocicleta, de cor azul, placa não anotada, os quais renderam um funcionário do local e roubaram um aparelho celular dele e uma quantia em dinheiro do estabelecimento, cujo o valor não foi especificado e logo em seguida fugiram em direção a BR-116, tomando destino ignorado.
ROUBO DE MOTO EM QUIXERÉ
Nesta sexta-feira, dia 02, por volta das 17hs, no sítio Água Fria, zona rural de Quixeré-CE, foi tomada de assalto uma moto Honda Titan 150, cor vermelha, de placa HXO-7968, por dois indivíduos que trafegavam em uma outra moto Titan de cor verde, ambos armados de revólveres, que após o assalto evadiram-se tomando rumo ignorado.
TENTATIVA DE INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE

No início da madrugada deste sábado, dia 03, por volta das 00h30min, na localidade de Boa Vista, zona rural de São João do Jaguaribe-CE, homens em um carro de cor branca, tentaram incendiar uma residência. Ao perceberem que a polícia havia sido acionada, os suspeitos que não foram identificados até o momento evadiram-se do local e não concluíram o objetivo de atear fogo na casa. A motivação para tal delito ainda é desconhecida e o caso está sendo investigado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário