Amigos de Plantão

Onde a notícia chega primeiro!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 23 de março de 2018

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE: 23/03/2018 - Homicídio e lesão corporal a arma de fogo em Russas, roubo a veiculo e a pessoa e cumprimento de mandado de prisão em Alto Santo e Limoeiro.


Nesta quinta-feira, dia 22, por volta das 22h50min, em um bar localizado na Travessa Francisco Rodrigues, centro de Russas-CE, foi vítima de homicídio por arma de fogo Remmo Moreira Menezes, 24 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. Segundo informações de populares, 02 (dois) indivíduos chegaram no local em uma motocicleta Fan, de cor preta e efetuaram vários disparos contra a vítima, e em seguida os executores do crime fugiram tomando rumo ignorado. No mesmo local, se encontrava Patrick Ferreira Pacheco, 37 anos, natural do Espirito Santo, que foi atingido por um dos disparos na perna esquerda e foi socorrido para o Hospital local. Na cena do crime foram encontras capsulas de calibre 9mm. O caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil.

ROUBO EM RESIDÊNCIA EM RUSSAS

Na madrugada desta sexta-feira, dia 23, volta das 01h50min, uma residência localizada no bairro Lagoa do Toco, periferia de Russas-CE, foi invadida por indivíduos ainda não identificados, que renderam o proprietário da casa, um homem de 34 anos, natural de São João do Piauí-PI, que foi trancado em um dos cômodos da casa, juntamente com outras pessoas que ali se encontravam, e os assaltantes subtraíram 01 TV de 32 polegadas, 01 PS2 e 03 aparelhos celulares, e logo após fugiram do local tomando rumo ignorado. ,

HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO EM BEBERIBE

Nesta quinta-feira, dia 22, por volta de 19h, nas proximidades da Rua Chico Xavier, em Beberibe-CE, a pessoa de Alisson De Amorim Ferreira, foi surpreendido por dois indivíduos não identificados que saíram de um matagal e efetuaram vários disparos contra Alisson, o qual chegou a ser socorrido por populares para o hospital local, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A motivação do crime ainda é desconhecida, estando o caso sob investigação policial.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BEBERIBE

Nesta quinta-feira, dia 22, por volta das 14, na localidade de Parajuru, zona rural de Beberibe-CE, foi preso José Linduarte Rebouças Lima Filho, 26 anos, natural de Aracati-CE. Em sua residência, a polícia encontrau 1 (um) revólver calibre 38 e seis munições. O suspeito foi conduzido a DPC de Beberibe, onde foi instaurado I.P. por posse ilegal de arma de fogo.

ROUBO DE VEÍCULOS E A PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 22, por volta das 19h40min, no sitio Arraial de Baixo, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, indivíduos ainda não identificados invadiram uma residência, entraram em luta corporal com o proprietário da casa, um homem de 55 anos, e roubaram do local dois veículos: um Jeep Renegade, de cor verde, de placa POE-3989 e um Chevrolet Onix, de cor branca, de placa PMK-3619, além de uma quantia não especificada em dinheiro, e logo após o assalto, os suspeitos evadiram-se tomando rumo ignorado. Policiais estiveram no local, colhendo informações sobre os suspeitos e estão a procura dos mesmos.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO E BUSCA E APREENSÃO EM ALTO SANTO

Nesta quinta-feira, dia 22, por volta das 13h, policiais militares e civis cumpriram um mandado de prisão, em desfavor de Willian Sabino Nogueira, 21 anos, natural de Tabuleiro do Norte/CE, e também um mandado de busca e apreensão na residência de Weverson Alan Bispo Brandão, 26 anos, natural de Belém de São Francisco/PE, localizada na Rua José de Moura, bairro Alípios, em Alto Santo/CE, onde na referida cada foi encontrada uma arma de fogo de uso restrito, uma pistola cal. .40, com 19 munições intactas, pertencente a Polícia Miliar do Estado de Pernambuco. Os dois indivíduos são suspeitos de participação em um crime de homicídio que aconteceu no último dia 14/03/2018, naquele município.

Fonte: Tv Jaguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário