Amigos de Plantão

Onde a notícia chega primeiro!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 30 de março de 2018

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 30/03/2018: Fuga de presos em Icapuí, recuperação de veiculo roubado e prisão associado ao tráfico de drogas em Aracati.


Conforme informações da Policia Militar, nesta quinta-feira, dia 29, por volta das 11 horas, na Cadeia Pública de Icapuí-CE, durante a visita conjugal de que os presos tem direito, foi constatado por PMs que fazem a segurança do local, um buraco no pátio interno da referida Unidade Prisional.

Ao ser feita a conferência dos presos, foi verificada a ausência de 04(quatro) detentos que haviam fugido: Paulo Sérgio Da Silva, Antônio Lucas Lobo Maia, Antônio Victor Gomes Leandro e Romário Teixeira Lima. Foram realizadas diligências por toda área da cidade a procura dos foragidos, mas até o momento nenhum detento foi recapturado.


PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI


Nesta quinta-feira, dia 29, por volta das 12h30min, uma denúncia sobre tráfico de drogas levou policiais à uma residência localizada na Rua Filismino Filho, no bairro Várzea da Matriz, em Aracati-CE. No local, PMs encontraram uma quantia de R$ 47,00 (quarenta e sete reais) em dinheiro, sacos que geralmente são usados na embalagem e comercialização da droga, papel filme e 29 gramas de crack, sendo presa em flagrante Geisa do Nascimento da Silva, 23 anos, natural de Aracati-CE, que foi conduzida a DPC local onde foi autuada por tráfico de drogas.


RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO EM ARACATI


Nesta quinta-feira, dia 29, por volta das 17h30min, na Trav. Esperança, no bairro Pedregal, em Aracati-CE, foi localizado abandonado um veículo GM Corsa, de cor branca, de placas HUW-2473, chassi 9BGSC08ZTTC744493. Após averiguações de sua procedência, a polícia identificou tratar-se de um carro que havia sido roubado no dia 29-12-2017, na Localidade de Patos dos Liberatos, no município de Chorozinho-Ce. O veículo foi encontrado parcialmente depenado e foi recolhido à DPC de Aracati para as providências que o caso requer.


Fonte: Tv Jaguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário