Amigos de Plantão

Onde a notícia chega primeiro!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 1 de março de 2018

CAPTURADO - Perigoso fugitivo da cadeia de Senador Pompeu é preso em Icó com arma e munições ao tentar matar comerciante

Toda ação criminosa foi captada pelas câmeras do posto (Foto: Richard Lopes )

Uma tentativa de homicídio ocorreu por volta das 10 da manhã desta quinta, por trás do hospital regional de Icó. O sargento Santos com o soldado Lima se deslocaram ao local e se depararam com a vítima, o comerciante Klebio Landim de França, de 37 anos, Natural de Jaguaribe que informou que dois indivíduos em uma moto bros preta, se aproximou e o garupeiro abriu fogo. 

O motoqueiro fugiu deixando o comparsa no local. O sargento Alexandre , Cabo Abreu e soldado Régis que estavam na cidade , da PRE , estiveram no local com a guarda civil municipal, coordenada pelo sargento Geílson Lima , além do delegado regional Erlon Leite Fernandes dos Reis com os inspetores Pinheiro e Júnior Pernambucano. 

O acusado da tentativa de homicídio contra o comerciante Klebio Landim, foi localizado em uma laje de uma casa em construção por trás do hospital. Era Arlan Lucas Rodrigues Barbosa, de 22 anos, conhecido por "Pimpolho", natural de Pedra Branca, residente na rua Lagoa, no Alto do Cruzeiro, na cidade de Senador Pompeu. 

Pimpolho havia  fugido da cadeia  de Senador Pompeu no último dia 29 de Janeiro com vários indivíduos. Segundo o delegado Erlon Leite ele tem uma extensa ficha criminal e pertence a facção criminosa Comando Vermelho. 

Com Pimpolho, a policia encontrou uma pistola de 9 milímetro com 53 munições intactas. Arlan Lucas foi autuado em flagrante pelo delegado Erlon Leite por tentativa de homicídio. Ele confessou um homicídio ocorrido recentemente no Icó, no posto de combustíveis Barreto, localizado na avenida Nogueira Acioly, no dia 17 de fevereiro as 13 horas. O frentista Tácio Moreira Lima, que tinha 42 anos e residia no conjunto Bnh, foi executado com vários tiros por uma dupla de moto. 

Toda ação criminosa foi captada pelas câmeras do posto e Pimpolho figura nas imagens como sendo um dos matadores do frentista. 

 

O delegado Erlon Leite acrescentou que outros homicídios estão sendo atribuídos a Pimpolho e seus comparsas do Comando Vermelho. Tudo está sendo investigado pela polícia.


Com Informações do Radialista Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário